Direcção faz barulho

Tenho um audi a4 b5 TDI 110 cv de 1997 e tenho uma problema de Direcção quando viro o volante faz barulho e o carro quando esta em andamento sem virar o volante também faz o mesmo barulho da Direcção , já mudei a bomba de Direcção nova , ja mudei o tubo de Direcção também e o problema se manteio , alguém sabe qual será o problema ?

Bem vindo...

Não compensava ir a uma oficina ??!!
Com os euros que já gastaste e o problema por resolver...

Provavelmente é uma coisa simples como a embraiagem/poli do alternador... ;)

Tenho um audi a4 b5 TDI 110 cv de 1997 e tenho uma problema de Direcção quando viro o volante faz barulho e o carro quando esta em andamento sem virar o volante também faz o mesmo barulho da Direcção , já mudei a bomba de Direcção nova , ja mudei o tubo de Direcção também e o problema se manteio , alguém sabe qual será o problema ?

O tubo que sai da bomba é de origem?

liguei para uma pessoa que repara caixas de Direcção em lisboa e ele disse que a caixa de direçao nao pode fazer esse barulho ele diz que pode ser da bomba , mas a bomba e nova ....

- - - - - - - - - -

pois e numa oficina que eu foi ao trocar as peças e eles nao me sabem dizer o problema :/

- - - - - - - - - -

o tubo nao e de origem , mandei o fazer levo a válvula também

liguei para uma pessoa que repara caixas de Direcção em lisboa e ele disse que a caixa de direçao nao pode fazer esse barulho ele diz que pode ser da bomba , mas a bomba e nova ....

- - - - - - - - - -

pois e numa oficina que eu foi ao trocar as peças e eles nao me sabem dizer o problema :/

- - - - - - - - - -

o tubo nao e de origem , mandei o fazer levo a válvula também

O problema pode estar no tubo, já conheci casos que depois desse tubo ser substituído a bomba de direcção fica a fazer barulho, o problema está na secção interior do mesmo que muitas empresas que trabalham com hidráulica não têm cuidado ao fazer os mesmos.

O meu coloquei uma bomba nova à dias também e continua a "gemer" e como o tubo que vai da bomba à caixa já não é de origem aponto para isso, e um rapaz com um B5 aqui do forum aconteceu o mesmo, depois de mudar o tubo começou a fazer barulho.

O que o tubo tem no seu interior é um restritor não um válvula.

A minha b5 de 1997 tambem faz um barulho esquisito quando viro a direção sera que podes meter um video com o barulho que faz? Para ver se é igual?

Back