direcção

Reparei que a direcção da minha A6 vira muito facilmente para a esquerda e um pouco com mais dificuldade para a direita.Em andamento não se nota muito ms com ela parada nota-se bastante.Notei tbm k com ela parada basta dar um toque no volante para a Esq que o volante vira completamente sem eu fazer nada,quase como automático.Têm ideia do que possa ser?
 
bem malta,parece k nestes últimos dias deixei de sentir o tal problema k descrevi acima (não fiz nada),no entanto se voltar a acontecer outravez eu vnh aki avisar.8)
 
O problema continua a existir.Falei com um funcionário de uma recauchutagem pk pensei k seria problemas de direcção desalinhada e ele disse-me k podia ser a caixa de direcção k estivesse com problemas e k teria k ser tratado num mecânico.Alguém tem ideia de quanto me poderia ficar este arranjo caso seja mesmo este o problema?Ou têm outras ideias em relação a este tipo de problema?

Fiquem bem ;)
 
Assim k possa vou tentar por um video onde mostre o tal problema para melhor me poderem dizer o k se passa.;)
 
Podes simplesmente ter um pneu mais vazio que outro, ter ponteiras da direcção com folga ou partidas... não tem de ser necessariamente a caixa de direcção...
 
tbm desconfio k o problema não seja da caixa pk este problema nota-se muito mais qd a carrinha está a quente ms tbm não faço ideia do k possa ser pk mecanica não e o meu forte.
 
Back
Top