[A3 8L] dirtyDUB pd130

Eu nem sei ao certo de quanto são as minhas, tenho de ver. Deste modelo existe 70, 76 e 90. Será que 70 fica bem?
 
Eu nem sei ao certo de quanto são as minhas, tenho de ver. Deste modelo existe 70, 76 e 90. Será que 70 fica bem?
70 sao as que eu tenho no meu, acho que nao meti fotos das ponteiras no meu projecto, está bastante desatualizado agora com o tempo de chuva nao tenho tirado fotos.
eu primeiro meti de 60 e depois arrependi-me e troquei.
 
70 sao as que eu tenho no meu, acho que nao meti fotos das ponteiras no meu projecto, está bastante desatualizado agora com o tempo de chuva nao tenho tirado fotos.
eu primeiro meti de 60 e depois arrependi-me e troquei.

Eu tenho de 76 mm (medida exterior)

Obrigado malta, vou ter de ver isso bem. Eu devo estar a fazer confusão, estava na ideia que a minha linha é de 60mm mas deve ser de 70mm, e eu quero apenas um pouco maior ou igual à linha.
 
Isto de lavar carros anda a ficar caro... :(
fmsj.png
 
Tantas paneleirices:evil: e tu com metade do que pagas te fazias a festa :)

Só se fosse uma festa de minis. A maior parte desses produtos dão mesmo para muito tempo e são todos de qualidade.
Antes assim que andar a gastar dinheiro em produtos fatelas e nunca ficar contente com os resultados :/
 
Gostei do look do carro a pintura parece bastante bem estimada tambem com uma lavagem dessas tem que estar! As ponteiras aposta numas de 70 ou 76 tive no meu e ficavam bastante bem proporcionais , curto essas jantes e se fossem em 18 ficavam ainda melhores.
 
Estive a medir as minhas ponteiras, são de 90mm, a linha ao que parece é de 70mm.
Estou a pensar talvez em remover mesmo as ponteiras e colocar um lip novo, porque o meu foi cortado para as ponteiras.

Aproveitei e tirei fotos ao interior :) O volante perdeu bastante a cor depois do verão, talvez do suor das mãos não sei :/
0k7b.jpg

5r5u.jpg
 
Last edited:
Bem, mais uns mimos para o menino.
- Filtro habitáculo;
- Limpeza/desinfecção condutas AC;
- Limpeza Intercooler;
- Surpresa nas caves de roda eheh.

Bem decidi mudar o filtro do habitaculo e aproveitei para comprar uma espuma de limpeza que resultou muito bem, ficou um cheiro muito agradável e a cima de tudo o ambiente no carro ficou mais saudável.
Ao desmontar as escovas deixei cair um parafuso por baixo da grelha, ao tentar apanha-lo caiu na cave de roda, ao desmontar... 2kg de terra :lol: Deve ter acumulado ao longo dos anos.

Depois uma limpeza ao IC e um ajuste na reprogramação :)
Já agora, tenho coilovers, alguém conhece algum sitio decente para alinhar a direcção na zona Porto/Gondomar? O ultimo disse-me "ah isto tá rebaixado nunca vai dar para alinhar bem". E o certo é que me está a comer mais um pneu que outro..











 
onde arranjaste essa cena para as condutas..?

Como fui á A.Vieira (casa de peças), acabei por comprar lá também isso. Custou cerca de 7€ e gasta-se o frasco todo. Há de outras marcas, provavelmente deve encontrar-se em norautos e similares.

Para quem tiver maus cheiros a sair do AC, é o ideal.
 
Back
Top