Discos 312 mm A4 B5 1997

Alguem me sabe dizer por acaso se é possivel montar discos 312mm numa A4 B5 de 1997 mantendo a jante de 16"e se é necessário fazer alteração a nivel das bombas ou mangas de eixo?
Obrigado!!!!!!!!!
 
Entao e que material e que tens e qual o uso que tem?
Ja agora trabalho(sou o chefe dele) com o dieselpower(luis algarve) e ele vai falar contigo acerca disso.
Obrigado
 
Valter Custodio disse:
Entao e que material e que tens e qual o uso que tem?
Ja agora trabalho(sou o chefe dele) com o dieselpower(luis algarve) e ele vai falar contigo acerca disso.
Obrigado

Tenho no meu os travões originais ainda, 312mm como procuras 5x112 :)

Estão em muito bom estado e pelo menos no meu carro a nivel de travagem nada apontar, se alguem que tenha um TT dos novos e ache o contrário que se manifeste , apenas pondero trocar porque gostava de encher as jantes 19'' :)
 
Tudo bem mas devo de ter que fazer alguma alteraçao a nivel das bombas acho que os suportes que e o que me esta a causar o entrave neste momento pq nao te esqueças que a nivel de manga de eixo a diferença entre A4 e TT.
 
Valter Custodio disse:
Tudo bem mas devo de ter que fazer alguma alteraçao a nivel das bombas acho que os suportes que e o que me esta a causar o entrave neste momento pq nao te esqueças que a nivel de manga de eixo a diferença entre A4 e TT.

Vou-te dar um exemplo

Um amigo meu tem uma ibiza de 2000 110cvs

Ele meteu uns travoes do audi TT modelo antigo

A furação das pinças com manga de eixo coincidem, a unica coisa que teve de fazer foi no torneiro desgastar 1 ou 2 mm's a parte onde a pinça encosta na manga de eixo ficar centrado.

No nosso caso caso nao seja directo tambem deverá ser isso...

Mas é uma questão de tanto eu como tu medirmos a distancia entre furos

Abraço
 
Entao é assim agora nao a tempo pq o carro nao para mas em Abril vou entrar de ferias e como tenho que montar bicos de injectores quando parar logo faço essa medição e depois falamos sobre o assunto.
 
sempre ouvi dizer que è preciso trocar algumas coisas....

o teu deve ser de 280mm...

se fosse de 288mm.. que vem nos 130cv è que nao è preciso trocar tudo...

mas hà por aì muitos topicos a falar disso...

usa o SEARCH....
 
Boas desenterrando isto alguém sabe para a4 b5 com pinças do TT se os discos são os do a4 b6 3.0TDI ou se são os discos do A8?
Pois ainda nao encontrei nenhum tópico a dizer qual era os discos.

Cumprs
 
Back
Top