discos de travao incandescentes....

boas pessoal.
pois e de facto e estranho, quando sobretudo ja fiz o ,mesmo percurso em outros carros e nunca que isto aconteceu....!bem certo e que 1500 kg metem respeito....lol!
continuo com o mesmo set, continua a travar relativamente bem, se bem que nunca k o carro travou por ai alem...somente noto ligeiramente mais esponjoso o pedal......
fikei curioso com os zimmerman... ja agora valores e onde se arranja isso.....digam alguma coisa por pm....
cumps

Os zimmerman são apenas comprados directamente ao fabricante...

Estes discos só têem um senão a meu ver... Os discos são iguais...ou seja, um dos lados vai rodar no sentido diferente ao que devia rodar, mas penso que na pratica não seja muito negativo, visto não ter tido problemas.

Mas pronto, a vida útil deles agradou-me bastante. Posso dizer que com portes, gastei cerca de 300€ nos 4.

Os zimmerman são apenas comprados directamente ao fabricante...

Estes discos só têem um senão a meu ver... Os discos são iguais...ou seja, um dos lados vai rodar no sentido diferente ao que devia rodar, mas penso que na pratica não seja muito negativo, visto não ter tido problemas.

Mas pronto, a vida útil deles agradou-me bastante. Posso dizer que com portes, gastei cerca de 300€ nos 4.

Tenham atenção em comprar os discos.

Existem três versões, e diferem bastante entre B5 e B6 e se por acaso são versões "quattro".

Bem hajam.

Pus no meu A3 8L Brembo Max (frente + tras) com pastilhas Brembo ... ficou-me em 300€ tudo (montagem por minha conta)

Back