Sofro do mesmo.O pior e quando estás de calções levas cada pela dura ...
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Sofro do mesmo.O pior e quando estás de calções levas cada pela dura ...
O pior e quando estás de calções levas cada pela dura ...
Acho que fizeste bem[emoji108]
Não tem....foi visto e revisto por 3 mecanicos....pela imagem que tens dos disco, tem lá o furo para o parafuso de fixar o disco, é o furo mais pequeno
pode não coincidir , o furo do disco com o da manga de eixo , mas esse buraco pequeno, côncavo no disco é para o parafuso em causa, se não para que é esse furo ?[/QUOTE
O disco novo tem furo.
Os discos velhos não tem furo e o apoio do eixo de direção tambêm não....daí ser um pouco estranho...
Não tem....foi visto e revisto por 3 mecanicos....
como disse , que para tirar os velhos teve que ser amartelada, pensei que se estava a referir aos parafusos de fixar os discos velhos, porque é normal esses parafusos estarem calcinados e só sair com um ponteiro e martelo., mas tambem não é grave pois esse parafuso a função principal dele não é fixar o disco mas sim centrar o mesmo para facilitar a troca de jante se for preciso
Exacto, mas vê se na tua caixa de ferramenta não tens um perno de plastico com uma rosca na ponta, esse perno é para antes de meter a roda centras o disco com a rosca da manga e eixo e apontas esse perno, depois é só meter a roda,A mim o que me acontece é que para colocar a jante tenho de alinhar o disco e meter logo um perno para ficar logo no sitio a jante, porque depois de colocar lá e tentar alinhar a jante o disco roda ao mesmo tempo :s
basicamente só é mesmo para isso esse mini parafuso.
Exacto, mas vê se na tua caixa de ferramenta não tens um perno de plastico com uma rosca na ponta, esse perno é para antes de meter a roda centras o disco com a rosca da manga e eixo e apontas esse perno, depois é só meter a roda,
se não tens esse perno diz, pode ser que se arranje qualquer coisa