A dor de coto do Santinhos tem mais haver com a falta de guito para poder fazer umas mods da moda...
Ter vendido o S3 deu-lhe mesmo cabo da moina... Probezito...
Antigamente com os tambores, a travagem desiquilibrada não se devia ao poder de travagem discos vs tambores, mas sim à precisão de travagem, pois com tambores ora travava mais uma roda, ora travava mais a outra... Isso sim desiquilibrava a travagem, muitos VW Polo G40's e Opel corsas GT's se atravessavam e faziam piões à custa disso...
Com discos ranhurados ou perfurados, apenas melhoras o poder de travagem frontal, mas quase insignificante a meu ver... Tal como o BrunoA3 disse, antes à frente do que a atrás....
Ter vendido o S3 deu-lhe mesmo cabo da moina... Probezito...
Antigamente com os tambores, a travagem desiquilibrada não se devia ao poder de travagem discos vs tambores, mas sim à precisão de travagem, pois com tambores ora travava mais uma roda, ora travava mais a outra... Isso sim desiquilibrava a travagem, muitos VW Polo G40's e Opel corsas GT's se atravessavam e faziam piões à custa disso...
Com discos ranhurados ou perfurados, apenas melhoras o poder de travagem frontal, mas quase insignificante a meu ver... Tal como o BrunoA3 disse, antes à frente do que a atrás....