não cometam o erro de colocar discos perfurados... empenam com grande facilidade!
serei eu o único que não me queixo do material original e não sinto falta de potencia de travagem?!?!?
sim o setup de origem mostra falhas tipo a quent apartir dos 140.. nota se que perdem eficacia... agora claro depende do uso de cada um..Eu queixo-me, ainda na segunda-feira senti o cansaço dos meus...
sim o setup de origem mostra falhas tipo a quent apartir dos 140.. nota se que perdem eficacia... agora claro depende do uso de cada um..
sentir falta de potencia de travagem é só sinonimo de uma coisa simples!
descuido por parte do dono pela manutenção adequada!
eu mudo o óleo dos travões todos os anos!
eu meto pastilhas em cada 20mil
a cada 80 mil troco de discos
eu nunca senti falta de potencia, nunca!
agora se vocês andam mais de 120 mil com os mesmos discos, usam as pastilhas até ao ferro! e andam anos e anos com o mesmo óleo de travões.....não há milagres!
Para andar em frente, os discos OEM também me servem.. Mas pergunto-me se alguma vez fizeste um trackday sem ser numa auto-estrada que é quase sempre em frente... Penso que ninguém tem razão de queixa a nível de falta de potência.. Mas consegues ter essa mesma potência na 3 ou 4ª travagem consecutiva? Não me parece....
Até agora foram dadas boas opinioes ... eu meti da ultima vez Brembo Max com pastilhas Ferodo Racing e nao tou descontente...
Agora estou a pensar experimentar Zimerman + textar ou e sendo de bastante superior qualidade os Tarox G88 + ?
No entanto deixo aqui uma questao ao A3 German ... tambem ando "em cima" de uns EBC,já tens algum feedback disso?
Cump´s
Para andar em frente, os discos OEM também me servem.. Mas pergunto-me se alguma vez fizeste um trackday sem ser numa auto-estrada que é quase sempre em frente... Penso que ninguém tem razão de queixa a nível de falta de potência.. Mas consegues ter essa mesma potência na 3 ou 4ª travagem consecutiva? Não me parece....