Eu tenho um A6 e fiz esse serviço no porto alto penso que no mesmo Sr. no entanto desde que fiz esse serviço os ponteiros nunca mais ficaram certos... Não sei se foi por ele ter de dar umas pancadas fortes nos parafusos para eles sairem... O que é um facto é que na altura não tinha a certeza, mas pouco tempo depois, comprei o VAGCOM e quando fiz o teste pude confirmar... A temperatura marca uns 2º a menos, as rotações uma 50 a menos, os Km/h 5 a mais, o voltimetro e a temperatura do óleo acho que estão mais ou menos bem, mas tem de ser a olhar mesmo de frente para eles, se for do local normal em que a cabeça está quando estamos a conduzir, também têm um ligeiro erro... Também tenho esse problema de ter mais luz no eixo dos ponteiros, parede que ficaram levantados e que passa mais luz... O que pergunto é o seguinte, isto tem solução? Gostava que ficasse tudo a marcar certinho... Ele na altura não me falou que tenha feito nenhum teste... Aliás como estava com pressa e demorou muito tempo até conseguir tirar o painel, pois um parafuso teimava em não desapertar... É possível que não tenha feito o tal teste..
P.S. Também adorei o câo/cadela na altura não sabia, só o vi ao longe....
Alguém me pode ajudar please...