Display LCD

mp76 disse:
Bem pessoal ja tenho noticias.
Em Braga não existe a firma, so mesmo em Rio Tinto, o mail que recebi foi este:

"Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto, no que diz respeito as suas questões a nossa empresa só esta sediada em Rio Tinto ( Junto ao Shopping Parque Nascente). No que diz respeito a reparação do seu quadrante o valor da reparação e de 115€+Iva.
No caso de alguma dúvida estamos ao seu dispor,

Cumprimentos,
Sandra Lima"

Quanto ao valor agrada :twisted: (138,00€), pena é ser um bocadito longe, mas é mais perto do que ir a Lisboa. :twisted:

Ate ta a um preço acessivel.. :green:

Isto comparando aos iniciais 250, 200, 150€ e claro, tudo em lisboa..

Ao menos este é no Norte e mais barato.. É uma boa noticia.. 8)

Mas se calhar a de Braga nao pertence aos mesmos.. O nosso amigo é que nao responde, ate ja lhe mandei PM. :roll:

Mas em ultimo caso, Rio Tinto.. :green:

mp76 disse:

"Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto, no que diz respeito as suas questões a nossa empresa só esta sediada em Rio Tinto ( Junto ao Shopping Parque Nascente). No que diz respeito a reparação do seu quadrante o valor da reparação e de 115€+Iva.

Cumprimentos,
Sandra Lima"

Quanto ao valor agrada :twisted: (138,00€), pena é ser um bocadito longe, mas é mais perto do que ir a Lisboa. :twisted:

Boas Amigo..
O contacto que eu dei só existe em rio tinto.. o de braga referia-me a outro mas quanto ao de braga... desistão....
estive a informar e o gajo é um socateiro.. fax trabalhos á candonga.. vi um lcd que ele instalou e ficou mal tem pouco lux falha as vexes enfim... a pereiraecarneiro só é em rio tinto e na minha openião antes ir lá e pagar pelo produto e ter garantia do que pagar o mesmo preço ou mais e ficar ainda assim mal servido e sem garantia....
Quanto ao nao responder mais cedo... nao deu...No que poder ajudo abraxos...

mp76 disse:

"Boa Tarde,

Cumprimentos,
Sandra Lima"

Amigo por esse preço nao está mau... realmente para ti fica um pouco longe mas conpensa pelo produto e porque é uma loja.. dá garantia.. e isso para mim é fundamental....junto com o bom atendimento claro..Abraxos... quando quiseres pagar uma grade de minis tax á vontade :twisted: :twisted:

E parece-me que vai ser a solução... :roll:

Ja tou cheio de ver aqule CB todo marado.. :x

Vou ver as finanças e logo que possa vou la tratar disso.. :green:

Obrigado pelas informações.. ;)

Boas,
Peço desculpa pela demora na resposta mas estive ausente.
Confirmo o preço que me forneceram pelo telefone com o mesmo do mail que aqui vi espelhado.
Agora so espero efectivamente que fique bem, ou conhecem alguem que já lá tenha ido?
Vamos ver..

Um ab

Back