Boas pessoal, já que é um trabalho em que é necessário alguma experiência. Aqui fica para quem gosta de aprender este tipo de tarefas, que até não me parecem nada de complicado.
Para começar, comecei por desmontar a suspensão integral rotativa mestra do pilar centra da consola, desmontei o parafuso da aranha, o avanço, bati um pouco no tubo com um martelo de borracha e ela saiu. A partir daqui começaram as duvidas…
:arrow: primeiro passo
:arrow: segundo passo
(NOTA) No que diz respeito à lubrificação da caixa como devo proceder? Ela não pode ter vestígios visíveis de partículas ou sujidade nos rolamentos
:arrow: Depois coiso né
Para voltar a montar tudo, pelo que li, é só montar tudo na mesma ordem, e depois aparafusar o parafuso e posteriormente o avanço
Obrigado desde já,
Cumps
Para começar, comecei por desmontar a suspensão integral rotativa mestra do pilar centra da consola, desmontei o parafuso da aranha, o avanço, bati um pouco no tubo com um martelo de borracha e ela saiu. A partir daqui começaram as duvidas…
:arrow: primeiro passo
:arrow: segundo passo
(NOTA) No que diz respeito à lubrificação da caixa como devo proceder? Ela não pode ter vestígios visíveis de partículas ou sujidade nos rolamentos
:arrow: Depois coiso né
Para voltar a montar tudo, pelo que li, é só montar tudo na mesma ordem, e depois aparafusar o parafuso e posteriormente o avanço
Obrigado desde já,
Cumps