[DIY] 2 Mods visuais para o quadrante A4 B6

Boas!

Ficam aqui as instruções para fazer 2 pequenas mods visuais para aparecerem no quadrante dos A4 B6's. Apesar de simples, não me responsabilizo por não obterem os mesmos resultados que eu, pelo que ao mexerem nos vossos carros o deverão fazer sob vossa conta e risco.

Voltando às mods, as mesmas são:
- Aparecer símbolo/aviso para colocar o cinto
- Aparecer a informação de carregar no pedal de embraiagem

Relativamente ao aviso do cinto, apenas será um aviso que se desligará ao fim de alguns segundos, pois os B6's não têm nenhum sensor para saber se o cinto está ou não colocado, pelo que o aviso apagará sempre em todas as situações.... será mais para servir de lembrete. 8)

Resultado:

PIC01.jpg


PIC02.jpg


Na primeira foto tinha aquilo configurado para os States, por isso apareciam milhas e não km... nas 2ª foto já aparece bem.... :)


Como Fazer:

Coding.jpg


Na imagem anterior está a janela onde podem mudar o coding no módulo 17- Instruments.

Para activar a mensagem de carregar o pé na embraiagem, apenas terão de mudar o 3º digito de 1 para 3, ou seja, em vez de Rest of World definem como Canadá. Se meterem USA também dá, mas ficam com o carro em milhas....

Para activar o aviso do cinto, mudam os 2 primeiros dígitos de 00, para 02, de forma a activar a opção Seatbelt warning.

E pronto... é apenas isto... qualquer dúvida apitem! 8)


EDIT @ 24/01/2011:

Venho acrescentar a este tópico que esta configuração trás mais um ganho, ou seja, sempre que uma porta é aberta e desde que o motor esteja a trabalhar, é também emitido um aviso sonoro tipo campainha umas 3 ou 4x. Mais uma medida de segurança... :p
 
Last edited:
Só uma nota:

"Para activar o aviso do cinto, mudam os 2 primeiros dígitos de 00, para 02, de forma a activar a opção - Seatbelt warning"

e a seguir adicionam 01 a esse valor, no caso de terem um quattro (2 tanques de combustivel). :)
 
Last edited:
E eu a pensar que o cinto era um modulo extra...

tenho que activar no meu.. :D

essa da embreagem tambem é so activar?
 
Venho acrescentar a este tópico que esta configuração trás mais um ganho, ou seja, sempre que uma porta é aberta e desde que o motor esteja a trabalhar, é também emitido um aviso sonoro tipo campainha umas 3 ou 4x. Mais uma medida de segurança... :p
 
Venho acrescentar a este tópico que esta configuração trás mais um ganho, ou seja, sempre que uma porta é aberta e desde que o motor esteja a trabalhar, é também emitido um aviso sonoro tipo campainha umas 3 ou 4x. Mais uma medida de segurança... :p

O aviso do cinto e este pormenor.....muito útil sem dúvida:palmas:
 
Back
Top