Este DIY explica de forma sucinta a colocação de um pisca lateral A3 8P/A4 B6 num A3 8L restyling.Deve também dar em outros Audi como por exemplo nas A4 B5 mas não tenho a certeza.
Material necessario:
- 2 piscas laterais A3 8P/A4 B6 (tem o mesmo part number)
- Fita cola para isolar a tinta
- serra de cortar ferro
- lima de ferro
Exemplo da serra e da lima:
1º tirar o pisca antigo fora e com a fita cola de isolar tinta isolar bem á volta:
2º Retirar o pisca antigo e a lâmpada, isolar o casquilho e manda-lo para dentro da chapa de forma a que depois seja fácil retirar (eu prendi com fita cola cá fora):
Além da fita cola isoladora também utilizei um pouco de fita cola preta devido a ser mais resistente:
3º Com ajuda de uma serra nova (tem que ser nova para cortar bem se não pode-se fazer força a mais e deixar marcas no painel) cortar a chapa e no fim limar de forma a deixar um buraco assim:
Á medida que vão cortando experimentem o pisca pois podem cortar demais e deixar asneiras.
4º Resultado final:
Qualquer duvida é só perguntar
Material necessario:
- 2 piscas laterais A3 8P/A4 B6 (tem o mesmo part number)
- Fita cola para isolar a tinta
- serra de cortar ferro
- lima de ferro
Exemplo da serra e da lima:

1º tirar o pisca antigo fora e com a fita cola de isolar tinta isolar bem á volta:

2º Retirar o pisca antigo e a lâmpada, isolar o casquilho e manda-lo para dentro da chapa de forma a que depois seja fácil retirar (eu prendi com fita cola cá fora):

Além da fita cola isoladora também utilizei um pouco de fita cola preta devido a ser mais resistente:
3º Com ajuda de uma serra nova (tem que ser nova para cortar bem se não pode-se fazer força a mais e deixar marcas no painel) cortar a chapa e no fim limar de forma a deixar um buraco assim:

Á medida que vão cortando experimentem o pisca pois podem cortar demais e deixar asneiras.
4º Resultado final:

Qualquer duvida é só perguntar

Last edited: