[DIY] Dar novo look aos trims

Ainda n tinha tido grande tempo pra ter isto como deve de ser

sim senhor ficou impec.. dá logo outra vida ao interior...

E já n corres o rico de vir o lenhador e zááááássssssssssss :D :D :D :D
 
Boas.

Esses trims nessa A4 ficaram mesmo à maneira.

Mas conheço uma outra A4 onde uns desses ficaram ainda melhor... :p :p :D

Uma mod relativamente barata e dá logo outro look ao interior (no meu caso eram originalmente pretos).
 
Ficou um trabalho impecável.

Os riscos tem de se ter cuidado seja em que acabamento for.

Estes têm a vantagem de que se forem superficiais podem ser polidos. ;)

Ficou muito bom, só que eu sou mesmo ao contrário...

Anda tudo a querer o aspecto metálico e eu tenho metálicas e preferia madeira :lol:, mas enfim.
 
rca33 disse:
Anda tudo a querer o aspecto metálico e eu tenho metálicas e preferia madeira :lol:, mas enfim.

Então consegues isso de forma muito simples, pois tens muita gente que trocaria os trims contigo na boa. Mete um anúncio de troca de trims e vais ver que rapidinho tens uns trims de madeira... :p
 
Boas, existe uma tinta expecifica que fica com o efeito do alumino, é uma tinta de 2 componentes, (Tinta + Endurecedor) na qual já não é preciso aplicar o verniz pois o endurecedor torna a tinta muito rigia, pois esta é usada em mesas de cozinha, moveis, etc.... Mas antes da tinta precisa de uma subcapa e claro, uma lixadela......
Aplicado por um prof. deve ficar 100%. Um dia destes foi fazer, ou melhor, vou mandar fazer pois o ideal é ser uma pessoa abituado a fazer lacados.
Dpois mostro fotos.....
 
rca33 disse:
Ficou um trabalho impecável.

Os riscos tem de se ter cuidado seja em que acabamento for.

Estes têm a vantagem de que se forem superficiais podem ser polidos. ;)

Ficou muito bom, só que eu sou mesmo ao contrário...

Anda tudo a querer o aspecto metálico e eu tenho metálicas e preferia madeira :lol:, mas enfim.
E pena seres de tão longe porque senão faziamos ja a troca :twisted: :twisted:
 
rca33 disse:
Ficou um trabalho impecável.

Os riscos tem de se ter cuidado seja em que acabamento for.

Estes têm a vantagem de que se forem superficiais podem ser polidos. ;)

Ficou muito bom, só que eu sou mesmo ao contrário...

Anda tudo a querer o aspecto metálico e eu tenho metálicas e preferia madeira :lol:, mas enfim.

rca33, então é simples, eu troco contigo sem qualquer problema! se tiveres interessado manda pm! ;)
 
Back
Top