[DIY] Instalação de Cruise Control (A4 B6/B7)

Já agora uma questão, se colocar smls de b7 com mf significa que posso colocar qualquer volante de b6 que é compativel?
 
Boas alguem consegue me arranjar o diy de como instalar e codificação dos smls e cruise control
Obrigado

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Boas tenho uma duvida
tenho uma audi a4b6
com smls 8E0 953 549 S
com o anel airbag
e o volante original

instalei o smls 8E0 953 549 Q
e tenho para instalar o anel airbag 4e0953541a
e o volante 8K0880201A
é possível ???
pois o anel que quero por, tanto a ficha do meu carro é diferente e a do airbag do volante tb é diferente,
não é compatível ou terá de ser modificado as fichas???
qual o anel compatível

obrigado
 
Também estou no mesmo impasse, tenho a mesma smls e o cruise control para ir ao sitio.
So falta confirmar as referencias do anel para colocar um volante do a4 b8 com mfsw.

Já agora se alguém tiver os pdf que possa disponibilizar agradeço.
 
bem já consegui arranjar o pdf em questão, afinal tem algumas coisas que só encontrava espalhado, acho que está tudo lá bem organizado e bastante informativo mesmo para os menos leigos no vag-com.

agora só me falta confirmar a compatibilidade entre volantes+anel de direcção mas é areia para outro tópico.
 
tudo montado ao sítio, a única dificuldade é a codificar o módulo ABS, faz login sem stress mas ao codificar perde a sessão.
 
No meu carro tb me aconteceu o mesmo ja andava a desesperar tive tlde levar carro a eletricista da autoeutopa e ele codificou no estante mas nao me disse como, sei que ele nao usa vagcom usa outro.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Deve ser com o vas.. Pelo menos o cruise control está a funcionar!

Edit: Resolvido com o cabo original!
 
Last edited:
Boas!
É possivel trocar o conjunto de manetes + smls + anel de direçao por um da B7 que ja suporta CC e MF, mas para ja manter o volante sport sem MF da B6?
 
A ideia era meter o cruise control na minha B6.
Entao posso meter smls + manetes e o anel da B6 para andar com o volante sport da B6 para agora?
E quando arranja-se um volante e airbag da B7 bastava trocar o anel.
É possivel assim?
 
desculpa eu já não tinha a certeza de como fiz, mas estive na mesma situação..clarificando:

comprei tudo ao mesmo tempo anel+ smls B7+CC+CB, montei smls+CC+CB e codifiquei

mais tarde quando arranjei o volante é que coloquei o anel B7+volante A5+ ficha amarela B7 e fiz o repin.

o meu volante antigo B6 não tinha MF, a maior dificuldade que tive foi pelo facto de o vag-com pirata não conseguir programar o módulo ABS nem entrar no módulo do rádio.
 
Last edited:
Back
Top