aleal disse:Boas, eu na minha b5 avant de 98 ja vem com os botoes de FN para a frente e para tras. A minha duvida é saber se já tenho a pre-instalação e se basta chegar la e ligar os farois á frente ?? como posso ter a certeza se tenho a pre-instalação ?
Abraço
aleal disse:Boas, eu na minha b5 avant de 98 ja vem com os botoes de FN para a frente e para tras. A minha duvida é saber se já tenho a pre-instalação e se basta chegar la e ligar os farois á frente ?? como posso ter a certeza se tenho a pre-instalação ?
Abraço
RockyBoy disse:Tenho uma duvida..
Nesta instalação, não mudas-te o comutador certo certo? dai teres de soldar o tal fio.. Entao para ligar os farois de nevoeiro da frente tens de ligar obrigatoriamente o de tras tambem certo?? Pois o comutador so tem uma posição, que neste caso activa frente e tras, certo??
Se quiser montar um comutador com as 2 posições normais, tenho de fazer alguma coisa diferente? sera necessario soldar na mesma o tal fio??
koolboy disse:O comutador foi mudado o que não mudou foi a ficha atras dele
RockyBoy disse:mas que ficha?? varia a tal ficha consoante o comutador?? nao existe forma de ligar sem soldar aos pinos?
koolboy disse:A ficha em antes tinha menos 1 ligação...para não comprar outra soldou :lol: :lol: :lol:
RockyBoy disse:nao sabes o part number dessa tal ficha??
xupmatol disse:boas. O meu 8L ja tinha farois de nevoeiro com os faróis pre- restyle. quando pus os restyle perdi os Fn mas agora kero por como o teu. A partida n terei de puxar fios nenhuns pois ja la estao certo ?
xupmatol disse:boas. O meu 8L ja tinha farois de nevoeiro com os faróis pre- restyle. quando pus os restyle perdi os Fn mas agora kero por como o teu. A partida n terei de puxar fios nenhuns pois ja la estao certo ?