Boas!!
Aqui está a processo utilizado por mim para montar o apoio de braco numa B6... é de referir que eu fiz uma montagem a "trolha" pois nao retirei a consola central para efectuar o corte da mesma.
Material necessário:
:arrow: roquete
:arrow: bit sextavado de 8
:arrow: bit sextavado de 13
:arrow: bit T27
:arrow: chave de fendas
:arrow: rebarbadora
:arrow: serra de recortes (nao utilizada)
:arrow: apoio de braco e respectivos componentes

Em primeiro lugar retirei o cinzeiro e respectiva tampa:

Este espaco é aquele ao lado do travao de mao, apenas tem de retirar a cobertura:

Colocam a peca do apoio de braco no sítio e depois cortam com a rebarbadora um rectangulo de 3cm X 2cm, e com a serra de cortes ajustam até estar perfeito... mas sempre pouco de cada vez porque senao, podem precisar uma consola nova!!

Como podem ver, embora tenho feito as "3 pancadas" ficou bem apertado e sem nenhuma falha:

Antes:
Resultado final:

PAPY/wochi já sei que tenho o carro todo sujo, mas também ainda nao foi limpo desde que vim de PT (finais de Maio)!!
EDIT: Aqui deixo estes link fornecidos pelo ruicor para quem quiser imprimir e proceder ao corte:
www.audipt.com/docs/corte_consola_a4b6.pdf
www.audipt.com/docs/corte_consola_a4b6_1.jpg
Cumps, Zé.
Aqui está a processo utilizado por mim para montar o apoio de braco numa B6... é de referir que eu fiz uma montagem a "trolha" pois nao retirei a consola central para efectuar o corte da mesma.
Material necessário:
:arrow: roquete
:arrow: bit sextavado de 8
:arrow: bit sextavado de 13
:arrow: bit T27
:arrow: chave de fendas
:arrow: rebarbadora
:arrow: serra de recortes (nao utilizada)
:arrow: apoio de braco e respectivos componentes

Em primeiro lugar retirei o cinzeiro e respectiva tampa:

Este espaco é aquele ao lado do travao de mao, apenas tem de retirar a cobertura:

Colocam a peca do apoio de braco no sítio e depois cortam com a rebarbadora um rectangulo de 3cm X 2cm, e com a serra de cortes ajustam até estar perfeito... mas sempre pouco de cada vez porque senao, podem precisar uma consola nova!!

Como podem ver, embora tenho feito as "3 pancadas" ficou bem apertado e sem nenhuma falha:

Antes:

Resultado final:

PAPY/wochi já sei que tenho o carro todo sujo, mas também ainda nao foi limpo desde que vim de PT (finais de Maio)!!
EDIT: Aqui deixo estes link fornecidos pelo ruicor para quem quiser imprimir e proceder ao corte:
www.audipt.com/docs/corte_consola_a4b6.pdf
www.audipt.com/docs/corte_consola_a4b6_1.jpg
Cumps, Zé.