VIA3 disse:sim correcto, quando abro uma porta acendem todas e se o plafonier estiver desligado nao acende nenhuma
EgasRS disse:Pra bem mesmo era ter ligado ao fio em swich que dá informação ao CB de porta aberta.. . Até pk pensei, ao ler que fizeste derivação, que era essa a ligação que foi feita...
o switch está no fecho da porta.. Mas é só pegar num busca-pólos de 12v e encontrar o cabo que leva essa informação... Assim consegues por isso independente... Eu como tinha a pré-instalação dos vermelhos nas portas não precisei de fazer essa procura senão lá teria de ser... De qualquer das maneiras tenho tudo independente... Só ligam os da porta respectiva...JMMS disse:Egas sabes a localizaão desses fios na B5
EgasRS disse:quanto ao fio em questão é um daqueles que passa pra dentro do carro por aquele tubo de borracha...
EgasRS disse:Pra bem mesmo era ter ligado ao fio em swich que dá informação ao CB de porta aberta.. . Até pk pensei, ao ler que fizeste derivação, que era essa a ligação que foi feita...
Isso é o que eu quero oh Daniel Pereira lol lol
Candidatos aceitam-se.
O plainas! Será que nas B7 a ficha é a mesma??? não tenho footell lights na minha e gostava de meter esta mod...Para os 8p, as luzes vermelhas/brancas das portas é só ligar ao módulo da respectiva porta (42 condutor, 52 passageiro) e activar com vagcom, não precisam passar fios para o interior do carro, cada módulo tem um pino próprio p isso.. E só acendem as luzes na porta q abre.. Para os pés é ir buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09-central electrics q está por baixo do volante, esse pino é próprio p isso, é a alimentação das "footell lights" e activar com vagcom tb..