[DIY] Melhoramento da projecção da Luz Plafonier

Pois é, como o nome do topico indica.. é bastante simples dar um bocadinho mais de luz ao plafonier do carro.. muitos vão dizer que a luz já os incomoda e queriam era reduzir.. mesmo assim fica a dica..

fita de aluminio
pgu8.jpg


a ideia qual é? melhorar a luminosidade. É colocar sobre a base da lampada, de modo a que a luz seja mais refletida (atenção, não tocar nos contactos, porque a fita é condutora)

Aqui ja metade
2b02.jpg


dá para ter uma noção que vai reflectir muito mais.
n68x.jpg

dc6j.jpg

9i37.jpg


a foto não demonstra a realidade.. na foto está 50/50. e falando assim por alto.. deve dar mais 10, 20% de luz. e não estou a inventar. :p
59u3.jpg


é uma coisa bastante simples, não fica um trabalho bonito mas funciona, e ao fim e ao cabo não se vê depois de tapado.

cumprimentos.
 
isso é porque sao comodistas.. lol

antigamente melhorava-se o que se tinha.. efeitos da malta antiga e de carros velhos.. hoje em dia tudo tem leds.. eu pessoalmente nao gosto da tonalidade da maioria dos leds.. como tal, não os meti. preferi fazer algo que melhorasse o que tenho.

e falando por mim.. dar trabalho nao é impedimento para fazer alguma coisa :)
 
isso é porque sao comodistas.. lol

antigamente melhorava-se o que se tinha.. efeitos da malta antiga e de carros velhos.. hoje em dia tudo tem leds.. eu pessoalmente nao gosto da tonalidade da maioria dos leds.. como tal, não os meti. preferi fazer algo que melhorasse o que tenho.

e falando por mim.. dar trabalho nao é impedimento para fazer alguma coisa :)

eu tambem nao gosto muito de leds para o interior, acho que tornam o carro "frio".
é o sentimento que me da pelo menos, gosto do amarelo old school xxD
 
Back
Top