A
artur
Guest
upaaaaaaaa
aqui estou ....
looool
fazer negocio na loja do bizinho ?????? :wink:
aqui estou ....
looool
fazer negocio na loja do bizinho ?????? :wink:
BrunoD disse:Bem... se as fichas das ópticas (não estou a falar dos motores) tiverem o mesmo número de pinos (parece que sim) é só uma questão de se perder 1 hora a ver a cablagem com um multímetro!
E para quem não quiser mudar a ficha do carro, mexe na ficha do motor da óptica.
Se alguém tiver uma óptica de cada disponível para testes, isso resolve-se depressa.
BoasELFuracon disse:Pelo que sei são bi-xenon adaptativas, i.e., os farois "viram-se" para o lado em que o volante roda....
Os alemães chamam-lhe "Kurvenlicht".
Contudo nos B7 é necessário comprar uns cabos adaptadores, custo: 49 euros + envio.
ELFuracon disse:Xenon= Só lâmpada de médios.
Bi-xenon= Só lâmpada de médios mas dentro da "lupa" que é maior, existe existe uma "pala"
que delimita a forma da luz e que baixa (portanto projecta mais luz) acompanhando o acendimento
dos máximos (normal H7).
"Já agora em relação aos adaptive ligths, esse sistema fica a trabalhar num carro que de origem não vêm com xenon"
-> Fica, mudando as ópticas, comprando as lampadas e os balastros e os tais cabos adaptadores.
Também se vê tudo junto à venda +- por 500<->600 euros (usado).
Boas, desculpem lá ser um grande coveiro, mas comprei umas opticas S4, supostamente bi xenon, mas nao seria suposto ter dois olhos de boi? acabei por meter o xenon que tinha nos medios nos maximos, mas o farol direito só ilumina avioes,mas a regulaçao automatica parece nao funcionar e plo que li é normal, agora pergunto, da para fazer manual no proprio farol?
Quem disse que não era possivel regular as bixenon com o botão de regulação?
Eu já vi e foi na minha B6.
Amanha vai levar o elevador do vidro do passageiro que rebentou e o carro já vem para casa.
Em breve vão ter um video disso...