podemos agora tirar o esticador da correia e poli das cames
tirar a tampa da cabeça
agora com esta faramenta o chave de 15 e um tubo de 16
chave enfia se na fenda da cames
tornamos a por a poli mas ten de ficar soltae o pino de 16 na bomba injetora roda se a bomba para o pino enfiar certinho .
tava a procura da foto do pino enfiado mas acho que esqueci de tirar.
agora num pequeno orificio que temos entre a caixa de volcidade e o motor alinhamos o zero que tem de aparecer se nao aparecer com uma chave de 19 roda se a cambota ate o zero tar alinhado certinho com o aluminho da caixa
podemos agora por a correia e o esticador no sitio, virar o esticador no sentito das agulhas do relogio ate bater certo as marcas do esticador
tracinho na cova e apertar tudo de novo nao esquecer a poli das cames
tiramos agora as faramentas que pusemos para bloquiar o sistema, e aora com uma chave de 19 vamos por na cambota e dar 3 o 4 voltas ao motor a mao para controlar se tudo bate certo controlar se o zero cames e bomba se bate certo.se tiver tudo em ordem tornar a montar o resto no sentido contrario que desmontamos e ta operacao feita.