hucruz disse:Eu tentei... montes de tempo a puxar dos lados.. aquilo alargou um bocado... mas mesmo assim nao deu...
Depois houve outro motivo... o fole de origem o meu é mesmo pele... e o k vinha com a manete era uma especie de napa... por isso tb optei pelo de origem...
LUIS SARTA disse:Hucruz, desculpa duvidar de ti, mas eu troquei a minha manete antiga pela S-Line com o fole da nova e com um pouco de paciência e um pouco de jeito (esticando) eu consegui colocá-la. Agora se pudesse trocar o fole da nova pelo antigo é uma coisa que faria sem pensar, fica melhor a meu ver é a próxima mod que farei sem duvida (não me desfiz do antigo), mas que dá, dá.
tbose disse:boas, parabens pelo diy, tá muito bem explicado.
onde posso comprar uma manete dessas e qual o valor? no a3 8L de 1999 quando instalada essa também fica com a moldura cromada??
cumps
tbose disse:obrigado pela info... ;D ;D
estive à procura, mas não encontrei. se calhar n procurei bem.
e onde se pode comprar uma dessas???
procuraste mal... tens aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=3585.0
a moldura que eu falava é aquele cromado que existe na base do fole do a3 2000-2003. aquele aro cromado.
Nop, não dá pois as dimensoes sao diferentes
cumps
LUIS SARTA disse:Pois a minha conclusão foi a mesma o de origem é muito melhor parece "mais" pele que o da S-Line.
Brummm disse:Acabei msm agora de efectuar essa mod.. e não foi assim tão simples como o DIY mostra.. enfiar o fole antigo no plastico da manete nova foi um trabalho de paciencia...