rmatos disse:Hoje no Cortejo do carnaval de Ovar vi uma B6 com este problema na chapeleira....
Então saquei da esferógrafica e de um papelinho e escrevi "amigo, se quiser solucionar o problema da chapeleira da sua viatura de uma forma eficaz e rápida consulte www.audipt.com/forum".
A minha Maria é que não gostou muito do meu trabalho em prol do forum :roll: :roll:
cuto disse:Bem...isto é o que se pode dizer trabalho comunitário a valer!
A minha chapeleira "só" tinha o problema de ser fonte de barulhos parasitas, é que incomodavam tanto que cheguei a tirar a chapeleira toda para verificar folgas...nada resultou. Até....aparecer este post! Tirinhas de velcro e nicles, acabaram-se os barulhos, já que problemas de erecção a pala não tinha!
Quero ver a cara do meu mecânico quando tirar o barulho da chapeleira dele....
Obrigadão!
hmartires disse:Obrigado pela dica migsan.
Eu tb tenho os 3 problemas. Até já tinha colocado outro post e tudo: http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=14504.0
Vamos a ver se os consigo resolver assim.
Cumprimentos
Kraizy disse:Era mesmo isto que eu estava à procura para resolver este problema que me andava a irritar á meses. Ainda por cima andam a colocar cada vez mais lombas na estrada pelos sitios onde ando. Não havia dia que não saltasse o raio da chapeleira.
Obrigado migsan. Um grande abraço.
alfaset disse:so agora vi este topico tenho a ponta da chapeleira sempre a tombar vou ver se lhe faco umas festinhas...