DIY reparaçao do swich interior de fechadura A4 B6



- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

O gajo é um bocado rude no trabalho, mas chega para atingir o objectivo,
 
Last edited by a moderator:
obrigado madlima29,
o problema é mesmo chegar ao switch dentro da fechadura, mas depois de estar ca fora não deve ser muito dificil.

- - - - - - - - - -

Boas luiz, não chegou a ser foi preciso, cortei um bocadinho ao volante do motor e ficou resolvido ;)
 
estou a tentar tirar a fechadura mas não consigo do meu a4 b6 já tirei os 3 parafusos de cima e o de baixo e 2 do trinco mas a fechadura não sai
alguém pode ajudar-me
obrigado tem que se tirar a guia do vidro?
 
Last edited:
Para conseguir chegar ao switch e troca-lo, como é que se desmonta esta fechadura?

DSC_0965.jpg


Tirar apenas os parafusos pequenos? E o grande?
Se tirar o grande, as molas vão se soltar... e depois?

Cuidados a ter?
 
A minha fechadura é deste tipo (imagem anexo) e o switch situa-se onde está indicado, a fechadura separa-se em duas partes, electronica e mecânica. A parte de plástico preta é a electronica e tem uns parafusos pequenos para a separar da parte mecânica, nem precisas de a abrir.
A parte mecânica (metálica) não se mexe, senão pufff...além que nem dá pq não tem parafusos, são parte cravadas.

6HLZGFO.png
 
Estou preguiçoso e não me apeteceu ler o tópico todo, peço desculpa por isso mas, este switch que falam é o que faz a detecção da porta aberta? O que faz que apareça no quadrante que a porta está aberta e liga a luz?
 
Back
Top