Deixo aqui um humilde DIY de como reparei os suportes partidos do meu apoio de braço, segui um DIY daqui do fórum, e coloquei mãos à obra para tentar arranjar o problema.
Material necessário:
Cola-tudo
Ferro quente
Marcador ou caneta
Papel
Tesoura para papel
Chapa
Tesoura para metal
Rebites
Berbequim
Tinta preto mate
1º Colar a peça partida com cola tudo.
2º Com um ferro quente dar mais consistência às peças.
3º Desenhar o contorno dos suportes em papel, passando-o depois para a chapa escolhida (como não tinha chapa, lá desfiz uma tampa lateral de um pc que estava cá em casa abandonado :lol, com uma tesoura para metal recortar as quatro chapas, fazer furos em todas e também nos suportes para poder passar os rebites.
4º Alinhar as chapas com os suportes do apoio de braço e rebitar.
5º Tudo apertado e rebitado pintar com preto mate para tentar ficar idêntico à cor original.
Ficam aqui umas fotos que mostram o processo.
Resultado Final:
Já está no local e a funcionar, eu gostei bastante, um arranjo barato mas muito útil. Fico à espera das vossas opiniões.
Material necessário:
Cola-tudo
Ferro quente
Marcador ou caneta
Papel
Tesoura para papel
Chapa
Tesoura para metal
Rebites
Berbequim
Tinta preto mate
1º Colar a peça partida com cola tudo.
2º Com um ferro quente dar mais consistência às peças.
3º Desenhar o contorno dos suportes em papel, passando-o depois para a chapa escolhida (como não tinha chapa, lá desfiz uma tampa lateral de um pc que estava cá em casa abandonado :lol, com uma tesoura para metal recortar as quatro chapas, fazer furos em todas e também nos suportes para poder passar os rebites.
4º Alinhar as chapas com os suportes do apoio de braço e rebitar.
5º Tudo apertado e rebitado pintar com preto mate para tentar ficar idêntico à cor original.
Ficam aqui umas fotos que mostram o processo.
Resultado Final:
Já está no local e a funcionar, eu gostei bastante, um arranjo barato mas muito útil. Fico à espera das vossas opiniões.