Dolce Vita Tejo

• Thread starter Thread starter Tinoni
  • Data de Início Data de Início
Acho que a noticia fala por si...

dolcevita.jpg

Acho piada, é como é que alguém ainda consegue ter pena destes gajos... e dar-lhes casas, subsidios, etc etc etc.... ERA TUDO CORRIDO !!!!!!!!

FDP

:x :x :x :x :x :x :x

ninguem os manda por o centro comercial no meio de 2bairros de merda, a minha namorada foi uma das convidadas a ir a abertura e a primeira coisa que disse é que nao tem segurança sufeciente, e nao vai ser 4 ou 5 seguranças ou 2 psp que vao andar a porrada com 30 ou 40 gajos do casal da mira ou da boba armados :S

Tinoni disse:
Acho que a noticia fala por si...

Acho piada, é como é que alguém ainda consegue ter pena destes gajos... e dar-lhes casas, subsidios, etc etc etc.... ERA TUDO CORRIDO !!!!!!!!

FDP

:x :x :x :x :x :x :x

e olha que as casinhas que deram a eles, sao t4 ou t5 a 5m de lisboa com tudo o que é comodidades..e tu e eu para termos uma casa assim, vai se o nosso ordenado todo e mesmo assim nao sei :roll:

b3rth3l0t disse:
:arrow: ninguem os manda por o centro comercial no meio de 2bairros de merda

:arrow: nao tem segurança sufeciente

X23

foi um fiasco no que diz respeito á escolha do sitio onde construir esta superficie comercial

tantos milhoes gastos e nao houve ninguem com dois dedos de testa que concluísse que naquele sitio iria haver problemas

isto deveria ter sido pensado a quando do planeamento da construcao

mas pronto quem sou eu para por em causa as opcoes destes senhores :roll:

em realcao ao facto desta gente receber casas e subsidios... acho piada porque ás pessoas que trabalham para sobreviver ninguem dá nada

Tinoni disse:
ERA TUDO CORRIDO !!!!!!!!

eu ate acho que eles estavam esperançados que dando 5mil postos de trabalhos aos favelados, estes iam se portar como pessoas normais e que iria haver respeito e segurança naquele centro...alias nao é o que eles dizem sempre na TV, que roubam porque nao tem trabalho, nem condiçoes, que sao diferençiados do resto dos portugueses por morarem em bairros sociais..da-se as hipoteses de serem utiles a sociedade e é assim que aproveitam :evil:

desculpem se estou a ser assim, mas fiquei f**ido com esta noticia...é que me tirou mesmo do serio :x

Eles nao vem vender as tinhas para o norte e pena. :lol: :lol: agora fora de brincadeira nao sei em que zona fica o shopping mas pelos comenterios dos useres isto foi bem planeado, isto e, meter uma galinha no meio de varios lobos,so em Portugal mesmo... :evil: :evil:

fui na empresa onde trabalho que fizemos a decoração do shopping, interior e exterior... não estive la mas os meus colegas que lá estiveram dizem que o local foi mt mal escolhido, e num sitio muito problematico....

em relação ao que foi referido, so quer dizer k não temos segurança suficiente, nem o shopping esta preparado para tal..

aquilo fica na amadora

á volta estao as chamadas "favelas" portuguesas

convenhamos que nao de longe local para construir o maior centro comercial do pais lá o que é :x

jorgemonteiro disse:
aquilo fica na amadora

á volta estao as chamadas "favelas" portuguesas

convenhamos que nao de longe local para construir o maior centro comercial do pais lá o que é :x

o problema é mesmo esse, as pessoas ja associam amadora aos bairros, e com esta noticia ainda pior, mas aonde o cento esta quase que ja nem pertence ao concelho e por exemplo eu e muitos que moram na amadora sentem se seguros nas zonas que moramos..o problema é os bairros, mas isso tambem lisboa esta cheia de bairros e se construissem ali para o alto do lumiar ou ope de sacavem, acho que tambem seria igual ;)

Nao se esqueçam que o concelho de amadora é um dos mais populacionais por m2 de portugal

sim infelizmente a zona de amadora está rotulada de perigosa entre outros adjectivos

acho mesmo uma pena

era banir quem dá má fama a essa zona :roll:

Back