Dolce Vita Tejo

• Thread starter Thread starter Tinoni
  • Data de Início Data de Início
Tinoni disse:
E a brincadeira continua na amadora....

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1296450

Eu sinceramente não compreendo do que o governo está á espera... De alguma desgraça? Que matem algum famoso ????

Eu cada vez mais me revolto com os estes gajos... :x :x :x :x :x :x

foi o fotografo da agencia aonde trabalho que foi para la e soube por ele...é normal, se ja ninguem respeita a policia..entao se podem entrar num centro comercial e fazerem o que quisserem, na rua, no bairro da santa filomena ainda é pior que é o territorio deles :evil:

é por estas e por outras que o salazar era bem vindo, ou entao estes gajos darem um tiro no socrates, para ver se as coisas mudavam

jorgemonteiro disse:
X2 :x :x :x :evil: :evil:

eu nao me revolto com eles, revolto me é com o um governo que deixou isto chegar a este ponto..ja ha 10anos que se estava a ver que isto ia acontecer, mesmo assim ha cortes na psp e nao dao mais poder a psp em situaçoes destas..o coitado do psp se mata-se o cabrao em auto defesa agora era um assassino, o governo nao protege as suas forças dos medias etc..e os gajos dos bairros sabem disto e aproveitam se.. :x

b3rth3l0t disse:
eu nao me revolto com eles, revolto me é com o um governo que deixou isto chegar a este ponto..ja ha 10anos que se estava a ver que isto ia acontecer, mesmo assim ha cortes na psp e nao dao mais poder a psp em situaçoes destas..o coitado do psp se mata-se o cabrao em auto defesa agora era um assassino, o governo nao protege as suas forças dos medias etc..e os gajos dos bairros sabem disto e aproveitam se.. :x

Eu revolto-me com os 2.
Como o estado, pelas razões que referiste, e com eles pk não sabem viver em sociedade.
Trabalhar custa, cansa, roubar é mais simples e ganhas mais.

E tu que trabalhas e levasa tua vida o melhor possivel dentro das possibilidades, podes vir a ficar sem nada, inclusivé sem a vida pk estes FDP não querem trabalhar....

FDX lá para os governos, e os bairros sociais e os subsidios para quem não quer fazer nada na vida.

VÃO TRABALHAR FDX !!!!!!

Tinoni disse:
Eu revolto-me com os 2.
Como o estado, pelas razões que referiste, e com eles pk não sabem viver em sociedade.

E tu que trabalhas e levasa tua vida o melhor possivel dentro das possibilidades, podes vir a ficar sem nada, inclusivé sem a vida pk estes FDP não querem trabalhar....

FDX lá para os governos, e os bairros sociais e os subsidios para quem não quer fazer nada na vida.

VÃO TRABALHAR FDX !!!!!!

x2... :evil:

Tinoni disse:
Eu revolto-me com os 2.

VÃO TRABALHAR FDX !!!!!!
X3

A estes tipos dão casas e subsidios,não fazem a ponta dum c@rno,vivem ás custas dos contribuintes que esfolam o coiro a trabalhar,dizem-se coitadinhos que são excluidos da sociedade e que passam fome e ainda por cima roubam ,vão trabalhar f@d@-se.Mas a trabalhar correm o risco de chegar ao fim do mês e o patrão não pagar,podem aleijar-se ou adoecer e ir para a baixa e ficar a receber uma grandecissima m€rda que não chega nem para pagar a prestação da casa,viver em constante sobressalto de não saber se para o mês que vem o dinheiro chega ou se vão parar á rua pois o banco não espera......nã é mais fácil roubar,e nós a trabalhar para estes parasitas da sociedade. Realmente faz cá falta o Salazar para limpar a m€rda toda e quanto ás forças policiais ponham-se no lugar deles,poucos e com poucos recursos,se prendem algum logo de seguida um qualquer juiz ,que devem ter segurança só para eles,volta a manda-lo para a rua e se algum policia dá um tiro num badameco destes acaba por se ver suspenso e com um processo em cima,assim é claro que os policias não vão querer meter-se no barulho pois são homens e mulheres como qualquer outros que têm casa para sustentar

sim ja tinha vistos essa mer**, é a mesma coisa que o obama ter morto uma mosca em directo e as associações de animais terem protestado por ele ter ASSASSINADO UMA MOSCA EM DIRECTO, é so para chorar a rir.. :roll:

deixo o remix aqui para verem o assassinato do pobre animal! lol

[youtube]6sV3_LUBGTU[/youtube]

CutKiller disse:
só tenho pena de ter falhado nos outros dois...

Só por isto, acho muito bem que seja arguido... Não é aceitavel á queima roupa não ter morto logo os outros 4...

Acabava-se logo o "gangue".
Acho que fazem falta pessoas assim, que se estejam a "c@g@r" e atirem logo a matar... acredito que não existissem nem 1/10 dos problemas que actualmente existem.

Tinoni disse:
Só por isto, acho muito bem que seja arguido... Não é aceitavel á queima roupa não ter morto logo os outros 4...

Acabava-se logo o "gangue".
Acho que fazem falta pessoas assim, que se estejam a "c@g@r" e atirem logo a matar... acredito que não existissem nem 1/10 dos problemas que actualmente existem.

ou isso, ou então isto era um filme western do caraças :P :P :P

Dei-me ao "trabalho" de ler alguns dos comentários a esta noticia, e acho que estamos a chegar ao ridiculo... As pessoas ainda tem "pena" dos ladrões, dizem que as pessoas não devem fazer justiça pelas proprias mãos..., sinceramente tb acho que deve ser o ultimo recurso, mas a ideia de perder tudo na vida, ou mesmo a própria vida, ou simplesmente ser ameaçado por estes "meninos" (e ter o sistema judicial como temos), para mim já justifica acabar com o outro.

Pode-se achar que é demasiado drastico, mas não acho que isto se resolva de outra forma.

Back