Door blades cromadas

Boas,

Estava a pensar colocar as door blades cromadas na mh b6 tipo as da allroad, sabem de alguém que faça a cromagem, pois pintado acho q não fica nada de jeito. Qt é que podia custar esse trabalho?
 
Se derees uma vista de olhos pelo meu projecto eu tenho la fotos de mais ou menos aquilo que pretendias... mas foi pintado tipo aluminio... mas nao saiu nada bem... voltei a por a cor da carrocaria.

Cump
 
Nuno, eu tb ando a volta disso á uma data de tempo e ainda não pintei pq ainda não tenho a certeza de q fica bem.

Eu comprei as door blades do s6 e depois de muito pensar chegei a seguinte conclusão:

1º Se forer pintar as door blades tens de pintar tb as barras da mesma cor porque dois tons de cinzento diferentes fica uma foleirada.

2º Cromar nunca! cromados só nos mercedes dos taxistas. A audi não utiliza em nenhum modelo barras cromadas, mas sim em aluminio mate, isto é com meio brilho.

3º Nem vale a pena pensares em comprar as door blades da allroad porque ficam em mais de 400€. Compra as da S4 em plastico que ficam muito mais barato.
 
Audi A9 disse:
Nuno, eu tb ando a volta disso á uma data de tempo e ainda não pintei pq ainda não tenho a certeza de q fica bem.

Eu comprei as door blades do s6 e depois de muito pensar chegei a seguinte conclusão:

1º Se forer pintar as door blades tens de pintar tb as barras da mesma cor porque dois tons de cinzento diferentes fica uma foleirada.

2º Cromar nunca! cromados só nos mercedes dos taxistas. A audi não utiliza em nenhum modelo barras cromadas, mas sim em aluminio mate, isto é com meio brilho.

3º Nem vale a pena pensares em comprar as door blades da allroad porque ficam em mais de 400€. Compra as da S4 em plastico que ficam muito mais barato.

O que chamas á cor dos frisos que tens debaixo dos farois? O que chamas á cor do aro da grelha?

Hmmmm, parece-me "cromado".

Terás um taxi?

;)
 
Epa um risquinho que mal se nota que é cromado, eu bem que lavo mal os cromadas mas eles teimam sempre em brilhar com o sol. 8)

;) Agora a sério, o tom cinzento que te estava a falar é o mesmo das barras e do frizo na bagajeira.

Se vires o modelo da VW passat que tem as barras cromadas (parecem dois espelhos) ves que cromado não fica bem.

A proposito, a minha carrinha é um taxi! Leva-me sempre para onde eu quero. :lol:
 
tb quero ver. preferia um tom tipo allroad em aluminio polido. ainda tenho as minhas da S6 em plastico stock.
 
Também procuro isso para a minha B6! alguém sabe onde posso ver esta aplicação nas varias formas, Cromado, preto e a cor da carroceria?
 
O resultado final irá ser qualquer coisa como isto.

nunocwj9.jpg


(Esta imagem é de um user aqui do forum, mas devo dizer que esta carrinha esta simplesmente UM ESPECTACULO!!!)
 
Eu quero ver isso é numa B6... bem ja andei com essa ideia e nao saiu la muito bem!!! Pois nao arranjei a tinta certa ou o pintor nao prestava, mas eu fiz isso nas originais! Podem ver no meu projecto... mas sempre tive isto em mente!!!!
 
Eu conheço o teu projecto e o problema a meu ver é que a B6 em questão não tem door blades mas sim um friso que faz o prolongamento da porta, isto é, não é saliente como as da s4 ou s6.
E depois, sendo a carrinha de uma cor clara a pintura do dito frizo de uma cor clara não sobresai.

É a minha opinião... :|
 
Back
Top