Pois é, pessoal, de facto se fossem peças fáceis de reproduzir, fosse em que material fosse, de certeza que alguma empresa After-market já teria alguma solução.
O que as pessoas terão de se perguntar antes de dizer que já lá vai muito tempo é:
Se nenhuma empresa de acessórios para automóveis, com pessoal dedicado exclusivamente a produzir as chamadas "peças de concorrência" tem alternativa para estas peças em particular, quererá dizer alguma coisa, não?
O facto é que deparámos-nos com problemas de difícil resolução/adaptação e a isto teremos de somar a pouca disponibilidade da nossa parte e mais a fraca vontade do pessoal da oficina das fibras. Tudo isto provoca atrasos.
Mas lembrem-se sempre que todo este trabalho tem demorado muito mais tempo, exactamente porque queremos ajudar mais pessoas a ter as peças e não apenas nós. Acreditem que se fosse só para mim, já estavam montadas, com mais ou menos adaptações, com mais ou menos perfeição, mas já.
A principal ideia foi sempre conseguir umas peças o mais "Plug and Play" possível, e estas coisas levam o seu tempo, sobretudo porque todos nós somos amadores...
Eu já dei uns toques com fibra, e diga-se não sendo de longe a minha área safei-me bem.
Sei bem que o aspecto exterior das peças são facílimas de reproduzir, agora o grande problema é a fixação!
Ora penso que aqui está o vosso maior quebra-cabeças, tentar fazer o mais "Plug and Play" possível! Eu no vosso caso quase que optava por fazer uma peça fechada por trás, com um rebaixo para aplicar com fita que cola dos 2 lados, já se lembraram disso?
Quanto mais não fosse para fazer um teste da durabilidade, mas aquela fita da Tesa onde agarra... vai lá vai!