Doutor Car escapes inox - MUITA ATENÇÃO

Para todos os que pensem fazer encomendas desta casa, fica o relato que se está a passar comigo, de salientar que quado comprei a linha para o 106 que tive antes nada disto aconteceu, fiz a encomenda num dia, dois dias depois tinha o material no armazem deles em Camarate á espera de ser levantado, desta vez é a vergonha que passo a descrever.

No inicio deste mês e após ter trocado várias PM´s no Facebook com estes Srs. foi-me dito que após confirmação do meu pagamento, a minha encomenda seria enviada e estaria entregue na morada que eu pretendesse num prazo entre 5 a 8 dias.
O pagamento foi feito de imediato, enviei o comprovativo, foi confirmado no dia 7 deste mês...até aqui tudo muito bem!

No dia 15 deste mês, tinha terminado o tal prazo dos 8 dias, resolvi perguntar pelo material, só mesmo pa saber em que ponto estava a situação, pois não estava ainda a precisar dele, e foi-me respondido que estavam com um ligeiro atraso, como nesse mesmo dia 15 foi feriado e no fim de semana anterior tinha sido a concentração de Braga, compreendi e aceitei pronto.

Disseram-me ainda que as encomendas pendentes seriam enviadas até no maximo sexta feira (dia 16) mas que seriam confirmadas de qualquer das formas, confirmação nada, e material entregue obviamente muito menos!

Na passada quarta feira dia 21 optei por telefonar e voltei a perguntar como estava o pedido, pois tinha o carro quase pronto, as férias quase á porta e começava a ver o caso mal parado, e respondem-me com uma enorme naturalidade que AINDA ESTAMOS A TRATAR DO FABRICO, mas com uma calma como se estivessem a cumprir todos os prazos normalmente...

Desde esse dia pra cá, nem confirmação, nem uma smples justificação, nem um contacto, seja no facebook, por mail, por telemovel...NADA, ZERO! Material então nem Vê-lo.

Fica mais uma vez a nota que da primeira vez correu tudo maravilhosamente, 2 dias depois tinha cá o material pedido, tudo bem embalado, material de qualidade etc, desta vez é esta imcompetência que podem ler.
 
Last edited:
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Venho aqui esclarecer um pormenor que muitos não sabem...o Daniel Ribeiro está na Alemanha e não tem nada a ver com o Luis Aires.O Daniel Ribeiro é proprietário de uma empresa chamada DRCAR acessórios e o Luis aires está a utilizar o nome mas como DRCAR escapes inox...uma coisa não tem a haver com outra...já avisei o Daniel Ribeiro deste tópico e mal ele possa vem aqui responder ;)
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Até aí tudo bem, mas se o tal Luis Aires utiliza o nome da empresa dele com o consentimento dele, das duas uma, ou obriga o tal Luis Aires a cumprir as obrigações a que se propõe, ou o obriga a trocar o nome da tal "empresa" dele, senão tão sempre sujeitos a ver o nome deles manchado em situações destas em que nada tem a ver.

Acabei de falar com o Daniel ao telefone, diz que é amigo do Nuno (Audistore) do David, do Edgar etc e que nunca falhou com ninguem, ao que eu lhe respondi que tambem os conheço a todos e que isso nao tinha nada a ver com o assunto, la ficou ele de ficou de ligar ele ao tal de Luis Aires para esclarecer esta situação o mais rapido possivel.

Da minha parte tenha ou não culpa, seja atraso desse tal Luis ou da fabrica eu nao quero saber, amanhã espero uma justificação da parte dele, e até quarta feira se o material nao me for entregue, agarro nas trocas de mensagens todas impressas, comprovativo de pagamento e NIB para onde o fiz e faz-se uma queixa de burla, agora até nem pago advogado...lol
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Mas os nomes são diferentes um é drcar escapes inox e outro é drcar acessórios...eu também trabalho com o daniel daí ter respondido aqui pois sei que ele não tem nada a haver...eu se tivesse no teu caso não esperava este tempo todo já tinha entrado com um processo contra o Luís que é o que estas pessoas merecem;)
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Acho muito bem que os apertes bem apertados, eu nem esperava tanto, era já amanhã. Nem queria saber se são amigos de alguém cá do fórum ou até mesmo membros. Quando é um gajo que se descuida um dia com eles é o fim do mundo e não há explicação que lhes valha! Já tive 2 stresses assim parecidos com uma dessas casas de venda semi-online e vi-me negrissimo para obter o que tinha pago a bom tempo, por isso agora é fome, peste e guerra com eles.

Boa sorte, e paciência sobretudo!
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Eu quando compro seja o que for e existem pessoas aqui que o podem comprovar, prefiro sempre pagar adiantado ou se nao tiver a hipotese de pagar tudo duma vez estabeleço um prazo com o vendedor, portanto quando eu me comprometo com as pessoas se vejo que não consigo cumprir o minimo que posso fazer é dar a cara e pelo menos dar uma justifcação e responder as pessoas.

O que mais condeno neste caso é precisamente isso, mandei mensagem na sexta, mandei mensagem no sabado, mandei mensagem hoje, sei que ele andou no forum e no face porque houve amigos meus que falaram com ele, e a mim nem se dignou a responder.
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Acho muito bem que os apertes bem apertados, eu nem esperava tanto, era já amanhã. Nem queria saber se são amigos de alguém cá do fórum ou até mesmo membros. Quando é um gajo que se descuida um dia com eles é o fim do mundo e não há explicação que lhes valha! Já tive 2 stresses assim parecidos com uma dessas casas de venda semi-online e vi-me negrissimo para obter o que tinha pago a bom tempo, por isso agora é fome, peste e guerra com eles.

Boa sorte, e paciência sobretudo!

Mas este é o Daniel que não tem nada a haver com a situação...eu acho muito bem apertar/colocar um processo mas com as pessoas culpadas e não com as pessoas inocentes daí eu ter dito ao TDi que já devia ter entrado com um processo contra o Luís Aires (que deve ser a este de certeza a quem fez a transferência) ;)

- - - - - - - - - -

Eu quando compro seja o que for e existem pessoas aqui que o podem comprovar, prefiro sempre pagar adiantado ou se nao tiver a hipotese de pagar tudo duma vez estabeleço um prazo com o vendedor, portanto quando eu me comprometo com as pessoas se vejo que não consigo cumprir o minimo que posso fazer é dar a cara e pelo menos dar uma justifcação e responder as pessoas.

O que mais condeno neste caso é precisamente isso, mandei mensagem na sexta, mandei mensagem no sabado, mandei mensagem hoje, sei que ele andou no forum e no face porque houve amigos meus que falaram com ele, e a mim nem se dignou a responder.

Continuo a dizer aperta com ele e já devias ter metido um processo em cima...neste caso o Luis Aires têm de aprender agora o daniel é inocente não tem nada a haver ;)
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Eu pago com o esquema pay-pal sempre que posso. Assim que me cheira a esturro activo o sistema de protecção deles e ao vendedor é lhe retirado o dinheiro e só reposto quando eu tiver o produto que queria comprar. Claro que se um se está a aproveitar do nome e da boa fé do outro há que separar as coisas e actuar rápido e claramente. Uma coisa é certa, não se pode ficar sem o dinheiro, sem o produto pago e ainda passar um mau bocado assim.
Abraço
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Eu pago com o esquema pay-pal sempre que posso. Assim que me cheira a esturro activo o sistema de protecção deles e ao vendedor é lhe retirado o dinheiro e só reposto quando eu tiver o produto que queria comprar. Claro que se um se está a aproveitar do nome e da boa fé do outro há que separar as coisas e actuar rápido e claramente. Uma coisa é certa, não se pode ficar sem o dinheiro, sem o produto pago e ainda passar um mau bocado assim.
Abraço

Mas este caso é bem claro é a mesma coisa que um se chamar Alfredo Pereira e outro se chamar Alfredo Moreira (não tenho nada contra os alfredos :p:p) são nomes parecidos mas nenhum tem a haver um com o outro...o Daniel Ribeiro utiliza o DRCAR de Daniel Ribeiro Car e o Luis Aires utiliza DR em principio como Doutor car ;)
Agora eu dou a minha cara pelo daniel sei que não tem nada a haver daí eu ter dito e continuar a dizer para o TDi já ter entrado com um processo contra o Luis...como se costuma dizer quem não deve não teme ;)
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Á partida, segundo me foi dito o material será enviado ainda hoje em EMS18 para ser entregue amanha sem falta.

Se assim for venho ca deixar essa informação e depois poderão apagar isto se assim entenderem.
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Á partida, segundo me foi dito o material será enviado ainda hoje em EMS18 para ser entregue amanha sem falta.

Se assim for venho ca deixar essa informação e depois poderão apagar isto se assim entenderem.

Ainda bem que já resolveste as coisas com o Luís pelo melhor...edita é o 1º post do nome Daniel Ribeiro pois continuas a difamar uma pessoa sem motivos (mesmo depois de ele já ter falado contigo por telemóvel) ;)
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Ainda bem que já resolveste as coisas com o Luís pelo melhor...edita é o 1º post do nome Daniel Ribeiro pois continuas a difamar uma pessoa sem motivos (mesmo depois de ele já ter falado contigo por telemóvel) ;)

Resolvidas não sei se será bem o caso...amanhã é que vamos ver, mas tambem te digo, se depois de me garantirem hoje que iam enviar tudo e que amanha ca estava, se me falham...LOL, vai ser muito mas muito pior acredita.

Eu até á bem pouco tempo nem era pessoas destas "peixeiradas" mas quando me começam a querer pisar demais calma lá...
 
Re: DrCar - MUITA ATENÇÃO

Chegou o material, se entenderem que o devem fazer podem apagar este tópico.

Como já tens o problema resolvido e não apagam o tópico altera o nome para Doutor Car Escapes Inox pois quem vir DRCAR pensa que é Daniel Ribeiro Car e ele já está a ter problemas á custa deste e outros tópicos espalhados pela net o que na realidade não tem a haver com ele ;)
 
Back
Top