caxibi 6 Mar 2011 #17 bonita b5 companheiro . bem vindo a area dos projectos. tens ai uma grade base para um exelente projecto.
bonita b5 companheiro . bem vindo a area dos projectos. tens ai uma grade base para um exelente projecto.
Ricardo JZ 7 Mar 2011 #18 ptvaz disse: isso e mesmo medo ou tas a por beneno? =) Clique para expandir... É mesmo beneno mod on grande azar esse do vidro... há pessoas para tudo. Abraço
ptvaz disse: isso e mesmo medo ou tas a por beneno? =) Clique para expandir... É mesmo beneno mod on grande azar esse do vidro... há pessoas para tudo. Abraço
P ptvaz 7 Mar 2011 #19 Ricardo JZ disse: É mesmo beneno mod on grande azar esse do vidro... há pessoas para tudo. Abraço Clique para expandir... o vidro é o menos... o pior e mesmo o radio o telemovel e os oculos porque o vidro ta segurado bah
Ricardo JZ disse: É mesmo beneno mod on grande azar esse do vidro... há pessoas para tudo. Abraço Clique para expandir... o vidro é o menos... o pior e mesmo o radio o telemovel e os oculos porque o vidro ta segurado bah
ROGÉRIO CATALÃO 7 Mar 2011 #20 Tens ai uma bela maquina. Quando poderes mete foto de dia...pa ver melhor a maquina.
G Goncalo_Dordio 8 Mar 2011 #21 Parabéns pela máquina. Não sei porquê mas não consigo ver as fotos. Grande azar o do roubo. É nestas alturas que eu acho que se devia cortar os dedos a estes meninos...
Parabéns pela máquina. Não sei porquê mas não consigo ver as fotos. Grande azar o do roubo. É nestas alturas que eu acho que se devia cortar os dedos a estes meninos...
MASC 8 Mar 2011 #22 Boas,tens aí uma bela máquina e tendo o motor AFN podes contar com um carro com potencia Q.B,de manutenção simples,com baixos consumos e acima de tudo bastante fiavel
Boas,tens aí uma bela máquina e tendo o motor AFN podes contar com um carro com potencia Q.B,de manutenção simples,com baixos consumos e acima de tudo bastante fiavel