dtread rinding A4 1.8T Quattro 180Cv 98'

Estado
Not open for further replies.
Ora domingo de manha acordo sem nada para fazer e de que me lembro?

Deixa ca tirar umas fotos ao meu argolas para fazer a apresentaçao no forum.

Sim eu sei a fotos quase iguais mas como gosto tanto do carro acho que e bonito de todos os angulos :p

Ora ca vao as fotos:



fte1.JPG


lateral1.JPG


fte2.JPG


lateral2.JPG


fte3.JPG


lateral3.JPG


fte4.JPG


lateral4.JPG


fte5.JPG


traseira1.JPG


fte6.JPG


traseira2.JPG


perfil1.JPG


traseira3.JPG


perfil2.JPG






Ora os 180Cv bem arrumadinhos..



motor1.JPG


motor2.JPG


motor3.JPG


motor4.JPG


escape.JPG






Ai as rotundas... Malditas rotundas...





pneu1.JPG






O interior...



interior1.JPG


interior2.JPG


interior3.JPG


interior4.JPG


interior5.JPG


interior_painel1.JPG


interior_painel2.JPG


interior_tft.JPG


interior_tft2.JPG






[size=18 por fim mais fotos :p[/size]



style1.JPG


style2.JPG


style3.JPG


style4.JPG


style5.JPG


style6.JPG


style7.JPG


style8.JPG


style9.JPG





E pronto este é o meu argolas antes das mudanças :)

Ah e ja agora sou o Pedro Maia de Lx :)

Cumps
 
Pronto ai esta ele :)

As fotos estão para a resoluçao de 1280*1024 mas depois vou por um bocado mais pequeno.

Cumps
 
sou suspeito, mas o carro e mto bonito :D 180cv... :twisted: so ta é a precisar de um detalhe, etao esses plasticos e cromados :twisted:
 
Bem vindo!

Parabens pelo que fizeste À consola :wink: à primeira vista parece um excelente trabalho :!:

O que esse quattro precisa agr é de uns updates às ópticas/farolins e muitas rotundas! :twisted: :twisted:
 
MoByS disse:
Bem vindo!

Parabens pelo que fizeste À consola :wink: à primeira vista parece um excelente trabalho :!:

O que esse quattro precisa agr é de uns updates às ópticas/farolins e muitas rotundas! :twisted: :twisted:

ya Xenon e tambem umas jantes, frisos cromados...
que tencionas fazer no carro?
 
Para ja (quando receber :p) vou por eibach molas de rebaixamento (3cm)+amortecedores e se chegar meto umas opticas e balastros valeo com lampadas 4300k ou 6000k ainda n me decidi bem (agradeço ao pessoal que me ajudou nas duvidas que fui tendo :p).

A consola central esta louca o mal sao os reflexos por isso estou a pensar voltar a por como de origem e por um indash, (visto as peliculas darem direito a multa :s ).

Quanto aos cromados e pequenos outros promenores (simbolos quattro e o de tras 1.8T, assim como plasticos que tenho os riscados ou partidos) ja encomendei na audi tou a espera que eles me digam que ja chegaram.

Mais para a frente vou por umas jantes 17" com uns 225\45 S-02 da bridgestone maybe :)

Mas para ja amortecedores e opticas ta decidido, ja tenho mais ideias mas vou com calma pois so trabalho em part time :)
 
MoByS disse:
Bem vindo!

Parabens pelo que fizeste À consola :wink: à primeira vista parece um excelente trabalho :!:

O que esse quattro precisa agr é de uns updates às ópticas/farolins e muitas rotundas! :twisted: :twisted:

X2 tás lá mobys :)

Pensei o mesmo da consola, ñ é oem style mas muito melhor que um in-dash, pois isso umas opticas e xenon fica no ponto, depois tiras os rolamentos e voila ficas sem euros :p :p


P.S.- eu a pensar que só os meus pneus ficavam assim das rotundas :p
 
Bemvindo.
Belo exemplar B5.
E q tal estas Mod's futuras:
Piscas brancos nos g-lamas frente
Opticas e farolins restyling
Jante 17 ou 18 :twisted:
Admissao Directa
Etc...Não??? :twisted:
 
Boas,

Pikitos disse:
Bemvindo.
Belo exemplar B5.
E q tal estas Mod's futuras:
Piscas brancos nos g-lamas frente
Opticas e farolins restyling
Jante 17 ou 18 :twisted:
Admissao Directa
Etc...Não??? :twisted:


As jantes tambem la mais pa frente mas ja agora aproveito quem e que sabe de um bom sitio pa se comprar jantes? E se alguem tiver ideias para umas 17\18" para la por mande vir :p

Admição directa?! Isso e uma especie de filtro de ar que da um mais uns cv's ou estou a dizer asneira?


Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top