dtread rinding A4 1.8T Quattro 180Cv 98'

Estado
Not open for further replies.
Bem-vindo, sócio... não me importava nada de ter um motor como o teu... :lol: brevemente meto fotos do meu para te dar muitas ideias...não me importo que copies, lol... :wink: Abraço...
 
bem vindo!!!

esse carpc... :shock: :p :p .. excelente, pode ser pelas fotos, mas a fibragem é k ficou assim meia "ranhosa" nao?

:wink: :wink:
 
STronic disse:
bem vindo!!!

esse carpc... :shock: :p :p .. excelente, pode ser pelas fotos, mas a fibragem é k ficou assim meia "ranhosa" nao?

:wink: :wink:

Ficou +/-, foi a unica coisa que n fiz pronto foi a coisa q ficou mais mal feita :p

Mas de qualquer das maneiras a ideia de por ali o tft era boa mas na pratica n da muito jeito por causa dos reflexos... vou ter de por um indash no futuro... Assim a nivel visual fica melhor mas funcionalmente n :s


Cumps
 
welcome027sw6.gif

Mto fixe esse carpc :wink:
 
bem vindo ao forum e pelo que li tens uma grande maquina, mas eu não consigo ver as fotos, se pudesses resolver isso agradecia porque ja tou a ficar curioso :wink:
 
Bela Maquina!!!

Gostei muito da Ideia e do aspecto do CarPc, pena nao estar muito funcional como tu o dizes!
Abraço e bem vindo ao Forum
 
Sparky disse:
Bela Maquina!!!

Gostei muito da Ideia e do aspecto do CarPc, pena nao estar muito funcional como tu o dizes!
Abraço e bem vindo ao Forum

Se ainda fosse permitido usar peliculas, resolvia-se, n fazia tantos reflexos... Mas não posso por o meu velhinho ja vai todos os anos a inspecçao...

Cumps
 
dtread disse:
Sparky disse:
Bela Maquina!!!

Gostei muito da Ideia e do aspecto do CarPc, pena nao estar muito funcional como tu o dizes!
Abraço e bem vindo ao Forum

Se ainda fosse permitido usar peliculas, resolvia-se, n fazia tantos reflexos... Mas não posso por o meu velhinho ja vai todos os anos a inspecçao...

Cumps

Pois, mas a ideia por si, e o aspecto estao excelentes! Parabens!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top