Pois é pessal irei colocar fotos assim que puder... é pena não ter tempo para me dedicar tanto à net e a este tipo de foruns como gostaria...
Respondendo a algumas perguntas que me foram colocadas efectivamente entre a 130cv e a 180cv a alma do motor é outra... mas para andar na cidade não gosto do motor V6... não tem o disparo inicial do motor 130cv... No caso do motor V6 tenho que esperar 1 a 2 segundos quando carrego no pedal para ver porque é que foi tão caro... enquanto que no motor 130cv a resposta é imediata só que depois não desenvolve nada que se compare com a V6...
Principalmente quando na cidade se tem que fazer aqueles arranques mais brutos os 130cv são muito mais derenrascados.
Quanto a consumos a 130cv gasta 7 a 7,5 litros e a 180cv gasta 8,5 a 9 litros. São as medias normais delas. Claro que a V6 numa condução desportiva não precisa de muito para gastar cerca de 11 litros mas isso é outra conversa....
Ainda vos digo mais... Não há motor para andar na cidade que me dê mais goso do que o motor do VW Bora de 115cv. O carro é mais leve tem um disparo superior à audi 130cv e como é pequenino mete-se em qualquer lugar, é o meu carro de eleição para uma vida citadina.
Quanto à VW Sharan (mono-volume) posso-vos garantir que ainda não encontrei carro que se iguale a esta para fazer aquelas viagens de muitos e muitos kms pois o conforto e espaço disponivel é excelente, tanto para passageiros como a nivel de conforto de condução, quando a viagem é longa lá vai a Sharan fazer Km e os outros 3 ficam em casa.
Muito obrigado a todos por tão calorosa recepção...
Ate Breve...