Duas Grandes Duvidas - Montar HC e LCD e escolher Ligação TV

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
Eu até percebo a confusão .... já passei pelo mesmo e para ligar mto menos coisas :P :P

é por isso que quando tiver o material todo em casa vou tirar fotos às fichas todas, de tudo o que é para ligar ... coloco uns nºs em cada ficha e faço o upload das fotos ...

Depois coloco aqui e f*** a cabeça ao PAM e o Cruz .. .mas depois é mais simples ..

"Ligas a ficha 3 à ficha 7, depois ligas a ficha 2 à ficha 10" .. e por aí fora, assim n tem que enganar ;)

ligações dessas é só pedir , que ajudo :green:

agora quero é saber quem me instala o follow me, na minha camionete ?!

É que assim não corro o risco de me enganar, e caso dê raia ...

O PAM tá safo pois é de longe (só mesmo no encontro de natal) .. agora o cruz :P :P :P :P :P :P :P :P :P

boost disse:
É que assim não corro o risco de me enganar, e caso dê raia ...

O PAM tá safo pois é de longe (só mesmo no encontro de natal) .. agora o cruz :P :P :P :P :P :P :P :P :P

e por falar em natal, temos de começar a pensar no almoço de natal

PORQUE O ALMOÇO DE NATAL É PARA TODOS, MAS MESMOS TODOS ( os que queiram ir, claro )

SERÁ NACIONAL, E NO CENTRO DO PAÍSSSSSSSSSSSSSS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

o ano passado fomos 100 pessoas, este ano espero que sejam mais :green:

PAM disse:
PORQUE O ALMOÇO DE NATAL É PARA TODOS, MAS MESMOS TODOS ( os que queiram ir, claro )

SERÁ NACIONAL, E NO CENTRO DO PAÍSSSSSSSSSSSSSS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

o ano passado fomos 100 pessoas, este ano espero que sejam mais :green:

podes falar baixo pah :green: :green:

entao ker dizer k tem de ser alguem do centro a organizar :P :P

eu falei alto, para todos ouvirem, pah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o almoço terá obrigatoriamente de ter a colaboração de varias pessoas, dado o envolvimento elevado de participações.

Back