neljoe Moderator 18 Jul 2010 #1 Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma risca vermelha na testa... Donde venho? EDIT: tenho os pés dormentes! Last edited: 18 Jul 2010
Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma risca vermelha na testa... Donde venho? EDIT: tenho os pés dormentes!
boost 18 Jul 2010 #2 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? MUAHAHAHAHAHAHAHA na testa não é uma roda é uma risca
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? MUAHAHAHAHAHAHAHA na testa não é uma roda é uma risca
Pc_WinBoard 18 Jul 2010 #3 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Com essa conversa ia jurar que vinhas fugido do manicómio................ Hoje andou tudo metido naquela m*** que faz olhos bonitos?!?!?
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Com essa conversa ia jurar que vinhas fugido do manicómio................ Hoje andou tudo metido naquela m*** que faz olhos bonitos?!?!?
neljoe Moderator 18 Jul 2010 #4 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? boost disse: MUAHAHAHAHAHAHAHA na testa não é uma roda é uma risca Clique para expandir... CORRIGIDO!!! bahahahha
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? boost disse: MUAHAHAHAHAHAHAHA na testa não é uma roda é uma risca Clique para expandir... CORRIGIDO!!! bahahahha
@ires 18 Jul 2010 #5 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Acho que estou com o Pc-Winboard... Vens do manicomio... :lol: :lol:
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Acho que estou com o Pc-Winboard... Vens do manicomio... :lol: :lol:
koolboy 18 Jul 2010 #6 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Tiveste a verificar qual a melhor deste topico? http://www.audipt.com/showthread.php/87187-Marca-de-cerveja-preferida
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? Tiveste a verificar qual a melhor deste topico? http://www.audipt.com/showthread.php/87187-Marca-de-cerveja-preferida
neljoe Moderator 18 Jul 2010 #7 Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? @ires disse: Acho que estou com o Pc-Winboard... Vens do manicomio... :lol: :lol: Clique para expandir... Nada disso... acrescento tambem que: TENHO OS PÉS DORMENTES!
Re: Duas rodas vermelhas nos joelhos + uma na testa... Donde venho? @ires disse: Acho que estou com o Pc-Winboard... Vens do manicomio... :lol: :lol: Clique para expandir... Nada disso... acrescento tambem que: TENHO OS PÉS DORMENTES!
@ires 18 Jul 2010 #10 Se fosse uma pinta vermelha na testa... Eras Indiano e tinhas umas joalheiras redondas nos joelhos... a limpar a casa! :lol: :lol: :lol:
Se fosse uma pinta vermelha na testa... Eras Indiano e tinhas umas joalheiras redondas nos joelhos... a limpar a casa! :lol: :lol: :lol:
neljoe Moderator 18 Jul 2010 #13 karkov disse: doggy style... o que me deixa confuso são os pés dormentes Clique para expandir... NAHHHHHHHHHHHHH, mas gostei da imaginação...
karkov disse: doggy style... o que me deixa confuso são os pés dormentes Clique para expandir... NAHHHHHHHHHHHHH, mas gostei da imaginação...
@ires 18 Jul 2010 #15 Ok... Aqui vai mais uma... Foste a Faro á concentração motard mas... sem Mota! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ok... Aqui vai mais uma... Foste a Faro á concentração motard mas... sem Mota! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: