boost 21 Jul 2010 #46 deixem-me pensar mais um bocadinho . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tinha outras imagens .. mas não posso colocar aqui
deixem-me pensar mais um bocadinho . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tinha outras imagens .. mas não posso colocar aqui
Deadlysin 21 Jul 2010 #48 XZONE disse: muahahahah o paint faz milagres oh boost Clique para expandir... Atão, e pra quando a revelação???
XZONE disse: muahahahah o paint faz milagres oh boost Clique para expandir... Atão, e pra quando a revelação???
Zé 21 Jul 2010 #49 Deadlysin disse: Atão, e pra quando a revelação??? Clique para expandir... Já foi revelado pahhhhhhhh
Deadlysin disse: Atão, e pra quando a revelação??? Clique para expandir... Já foi revelado pahhhhhhhh
neljoe Moderator 21 Jul 2010 #51 binária disse: Qua "adivinha" tão intrigante... Eu sabia... mas já responderam bastante bem Clique para expandir... Dá-me que tambem sofres do mesmo mal... a "topologia" é a mesma do Boost!
binária disse: Qua "adivinha" tão intrigante... Eu sabia... mas já responderam bastante bem Clique para expandir... Dá-me que tambem sofres do mesmo mal... a "topologia" é a mesma do Boost!