Dump Valve para 1.8T

SportSilva disse:
hu8m tou a ver....entao vou esperar que ela parta....lol e vou deixar estar ate lah....mas eu por ex no CoSworth de um amigo meu ele dizia q notava melhorias....

Sao os chamados cavalos psicológicos... Ja agora o teu amigo deve ter uma dump e nao diverter como a tua. Se bem me lembro uma dump nao é paqa ajudar na performance é mais um mecanismo de seguranca para nao danificar a borboleta... Corrijam-me se estiver em erro.

Pois a minha fazia o tal ppxxxiiiuuu kuando fikou lixada, se realmente keres so pra fazer o barulho eu tenho a guardada e ofereço te.

a dump serve é para nao danificar o turbo, porque sem ela, ou a funcionar mal, o ar comprimido volta para o turbo fazendo com que pare repentinamente... fazendo um txiii txiii txiiiiiiii muito rapido, em vez do txiiiiiii com dump.

Jony A3T disse:
a dump serve é para nao danificar o turbo, porque sem ela, ou a funcionar mal, o ar comprimido volta para o turbo fazendo com que pare repentinamente... fazendo um txiii txiii txiiiiiiii muito rapido, em vez do txiiiiiii com dump.

Quando eu disse borboleta, referia-me a borboleta do turbo. ;)

fbio_power disse:
da pra montar um dump num tdi?
tem que se fazer mt alterações?
ja ando com essa ideia a mt. lol...

:search:

Dar dá mas em vez de melhorar, isto segundo dizem as más línguas, só vais estragar. ;)

fbio_power disse:
pois mas eu queria aplicar uma mm so pro barulho.... n da pra aplicar uma de um 1.8t?

Dá... compra uma e vai ja amanha ao mecanico colocá-la no sitio.

Fdx... queres colocar a dump valve só para fazer barulho e dares nas vistas, é? Para isso coloca antes uma buzina daquelas que diz "sai da frenteee" e coloca um sol desses, assim quando fizeres uma passagem de caixa carregas no botao.

ódassssssssss :evil: :evil: :evil:

lol... ya ya é isso...
se sou azeiteiro, pelos vistos ha mt no forum.... por isso n te relaciones com eles.... faz ai uma pesquisa e ve quantos pessoas com tdi queriam colocar uma dump....

ai ai ai pelos vistos tens de arranjar um forum so pra SUPER'S com a4 t a gasolina.... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Eu não costumo seguir os projectos, Zé. :oops:

Eu já vi um gajo fazer uma dump valve com uma válvula duma panela de pressão. É bem mais económico. :green:

PS: Não dá.

este topico esta animadinho..... lol.... tudo porque perguntei se dava pra colocar um dump num tdi e ouve meninos que se ofenderam com os azeiteiros.... :green: :green: :green:
so gostava de saber se dava porque je vi um leon com uma e corti do som... mas n me apetecia dar 200€ :roll:
se ouver alguem que ja tenha aplicado uma de gasolina pra gasoleo, contacte...... lol
:green: :green: :green:

Back