Makaveli disse:é mazé por ter um tubo a sair do pára-choques, porque se não tivesse, aquilo não acontecia...
enfim, azeite galo, a cantar desde sei lá quando
Basta ter o jogo need for speed underground 2 as caminetes depois de ter nitro tb fazem isso..PAPY disse:yup, esse fumo do 2fast2furious e por se activar o nitro em ponto morto
danielnif disse:nos a gasolina ou diesel faz o mesmo efeito ha muito que existe essas vavulas nos automoveis
nos a gasolina em vez de mandarem para o exterior mandam para o interior novamente pela admissao nos diesel existe para o exterior para aliviar a pressao interna na admissao MAS SEM BARULHO o actchim nos diesel estas vavulas barulhentas ajudam a renovar o ar que existe na admissao mas com as tecnologias existentes o motor vai ter quebras e para compensar tera de reprogramar para compensar somente essa quebra .
nos gasolina tem o mesmo efeito mas como a gasolina torna o carro mais rapido nao se da tanto conta da quebra mas sente-se tambem.
conclusao :faz barulho e ajuda a renovar o ar que fica QUENTE proveniente do turbo mas provoca lags(quebras nas passagens de mudança)implica reprogramar
Makaveli disse:E para acabar mal, nunca vi ser preciso reprogramar um carro por se meter uma dump valve. :roll: :roll: :roll:
boost disse:Até porque os carros Turbo a gasolina já as trazem de origem ... eu troquei a minha e o meu continua de origem ...