Dump valve

Daniel600 disse:
Boas!
Amigos que me dizem de uma dump valve num Tdi 2.0 de 140cv?
Gostava de umas opinioes..
abraço

Sempre ouvi dizer, Dump_Valves em Diesel é para ouvir o "barulhinho"... apenas e só.

8)
 
Pois e eu gosto do barulho... lol
Gostava era de saber se ha alguem aqui que tenha e que me possa dar a sua opiniao...
ate porque ja li ai num topico de search que fiz sobre isto que em alguns casos ate pode ajudar no turbo..
 
Daniel600 disse:
Pois e eu gosto do barulho... lol
Gostava era de saber se ha alguem aqui que tenha e que me possa dar a sua opiniao...
ate porque ja li ai num topico de search que fiz sobre isto que em alguns casos ate pode ajudar no turbo..

Boas tive um colega meu que meteu um dump num motor a gasóleo, nem notou a diferença.... em relação ao turbo como devias ter lido pode ajudar mas em alguns casos tb faz um lag no turbo ...
 
Daniel600 disse:
Pois é isso que quero saber.. a experiencia de outros users com dump valve..
abraço

Para ajudar o turbo metes uma linha directa e quando trocas de mudança faz um barulho mais bacano do que uma dump valve (que até ja ouvi dizer que tira rendimento ao carro) ... ;)
 
BrunoA3 disse:
Para ajudar o turbo metes uma linha directa e quando trocas de mudança faz um barulho mais bacano do que uma dump valve (que até ja ouvi dizer que tira rendimento ao carro) ... ;)


Boas
que entendes por "Para ajudar o turbo metes uma linha directa " ?
abraço
 
Linha directa de escape ou seja um tubo desde os colectores ate a saida de escape, sem panelas, nem nada
 
Back
Top