Dump Valve

cumps a todos os audistas...
tenho tido em mente esputar uma dump valve no argolas, mas plo k tenho reparado há dois tipos de barulho...
eu gostava k ele fize-se o k ele já faz de origem quando se tira o pé, mas mais alto...
alguém me sabe explicar qual a dump correcta?
brigado a todos. ;)
 
Boas eu axo que dump valve num diesell tem perda de andamento e o barulho que te referes sera linha directa e ouves a geometria do turbo a fechar nao ha dump com mais ou menos barulho a venda ha sim uma para motores tdi electronica ..
 
As dumps que se fazem mais barulho são as chamadas dump com corneta, o barulho é uma espécie de "atchim" de origem mas ouve-se muito mais alto!
 
Wanted disse:
As dumps que se fazem mais barulho são as chamadas dump com corneta, o barulho é uma espécie de "atchim" de origem mas ouve-se muito mais alto!
boas amigo!
acho k é isso msm... o outro barulho k me refiro k já ouvi é uma espécie de som tremido e eu nao gosto muito.
agora nao sei é se esse barulho mais tremido vem de tdi´s ou carros a gasolina. :S :S
isso sai caro?

cump
 
Boas hoje meti uma no meu tt e esta muito porreiro mesmo...ta o som de origem mas mais alto. mas so faz barulho ao puxar mesmo muito se nao nao faz mt mt mais...
 
lol gaijas do tenis.... la por isso e considerado o desporto mais erotico

dump num tdi e mesmo so pelo som. nao faz sentido ter uma visto que ja tem a wastegate. Só se for para evitar paragens abruptas da turbina, que num tdi quase nao se verificam. Mas ate fica um som engraçado
 
eu tambem gosto do som...gostava d ter uma no meu, mas axo k rondam os 150€...nao sei se me ia fartar dom som e depois......150€ po lixo....lol mas k se lixe....o som mais fixe k já ouvi é de um subaru k passa em Belém nas noites de encontro, mas pronto logo aseguir passam 2 loiras num r8 preto e já nem m lembro do som da dump do suba....r8 nao precisa d dump valve :twisted:
 
acho k isso msm k queria... :D :D
isso é dump valve ou é a tal tipo de corneta?? :roll: :roll:

nao percebo nada disso... :D :oops:
 
Garcia A3 disse:
acho k isso msm k queria... :D :D
isso é dump valve ou é a tal tipo de corneta?? :roll: :roll:

nao percebo nada disso... :D :oops:

Dump normal mas aconselhavate a meteres linha de escape que ficas mutio mais bem servido em termos de tudo.

Eu tambem ja tive com essa ideia mas depois de houvir muitas esplicaçoes sobre esse assunto decidi que o dinheiro que vou dar pela dump valve mais poucos euros e metes uma linha a homem :D
 
Diogo_a3_180cv disse:
Dump normal mas aconselhavate a meteres linha de escape que ficas mutio mais bem servido em termos de tudo.

Eu tambem ja tive com essa ideia mas depois de houvir muitas esplicaçoes sobre esse assunto decidi que o dinheiro que vou dar pela dump valve mais poucos euros e metes uma linha a homem :D

em termos de ipo não uma coisa nem outra pois nao??
 
Back
Top