dump valve

Da forge, na minha opinião, a melhor é a split R (splitter)... Permite o ajuste da mola helicoidal para ajuste da abertura da janela, depois podes ter a função de recirculação e atmosférica simultaneamente. Mas também podes fechar o bocal da função atmosférica se não gostares do barulho...

Agora, preços??? ui... da última vez que pesquisei estavam mais caras, por volta de 160€...

não se está a falar para carros a diesel ...

e para diesel não são grande ideia ... porque não servem para nada .. só para gastar dinheiro a comprar ..

Acho que já vi mais carros a diesel com DV's do que a gasosa :S

então desculpa que te diga ... viste mais azeiteirice do que devias, pois é precisamente o que isso é .. um diesel com um DV...

Caso não saibas, os carros a gasolina+turbo já a trazem de origem .. por algum motivo é.

então desculpa que te diga ... viste mais azeiteirice do que devias, pois é precisamente o que isso é .. um diesel com um DV...

Caso não saibas, os carros a gasolina+turbo já a trazem de origem .. por algum motivo é.

"Amigo" Boost, o meu comentário foi uma critica aos diesel com DV's, não uma critica ao teu comentário...
Se é azeiteirisse ou não, caguei d'alto, nem me aquece nem me arrefece, mas parece que a ti faz-te alguma comichão...

Peço desculpa pela intervenção...

A mim o que me faz comichão são pessoas que pensam sempre que estão a ser alvo de criticas ... é sinónimo de insegurança...

adiante...

Peço desculpa pela intervenção...

A mim o que me faz comichão são pessoas que pensam sempre que estão a ser alvo de criticas ... é sinónimo de insegurança...
adiante...

Se queres ir por aí, eh pah, por mim é-me igual, pois não disseste nenhuma mentira... Mas isto também só confirma algo que sempre pensei, o sofrer da put* da mania... És o maior pah...

Eu gosto é desta atitude do disse que não disse, do diz que não quis dizer, mas no final, é tudo uma grande falta de afirmação...

Já agora, não tens de pedir desculpa pela intervenção infeliz, aliás, vindo de ti ...

Last edited:
meu caro "amigo", como carinhosamente me chamaste, não sei muito bem qual é o teu problema ... mas de certo não não serei a pessoa indicada para tos resolver, procura por outro lado.

...A mim o que me faz comichão são pessoas que pensam sempre que estão a ser alvo de criticas ... é sinónimo de insegurança...

adiante...

meu caro "amigo", como carinhosamente me chamaste, não sei muito bem qual é o teu problema ... mas de certo não não serei a pessoa indicada para tos resolver, procura por outro lado.

Não me faças de parvo pah... é que não tás a falar com nenhum miúdo nem muito menos com alguém que conheças... Eu apenas defendi-me do teu ataque, que tanto tu como eu sabemos muito bem que foi direccionado a mim...

Pelo menos admite, não te ficava nada mal...

"Acho que já vi mais carros a diesel com DV's do que a gasosa"

"então desculpa que te diga ... viste mais azeiteirice do que devias, pois é precisamente o que isso é .. um diesel com um DV...

"

Eu já por mais do que 1x admiti erros meus publicamente neste fórum, sem qualquer problema ... pah.

já li mais do que uma vez o que escrevi a seguir ao teu post, simplesmente não vejo ataque nenhum meu, à tua pessoa... pah

Por isso continuo na minha, existem pessoas, neste caso TU (para depois não vires com o disse que disse que não disse) que teimam em ver coisas/ataques onde eles não existem ...pah

Continuação ....

"Acho que já vi mais carros a diesel com DV's do que a gasosa"

"então desculpa que te diga ... viste mais azeiteirice do que devias, pois é precisamente o que isso é .. um diesel com um DV...

"

Eu já por mais do que 1x admiti erros meus publicamente neste fórum, sem qualquer problema ... pah.

já li mais do que uma vez o que escrevi a seguir ao teu post, simplesmente não vejo ataque nenhum meu, à tua pessoa... pah

Por isso continuo na minha, existem pessoas, neste caso TU (para depois não vires com o disse que disse que não disse) que teimam em ver coisas/ataques onde eles não existem ...pah

Continuação ....

És um gajo engraçado...
Mas fico-me por aqui, já disse o que tinha a dizer e depois do que já vi por aí, sei bem que não vai dar a lado nenhum...

Abraço "amigo" Boost...

Last edited:
Back