Dupla penetração XXX

sem duvida nenhuma k espetarem os ferros no touro e violento de mais axo k deviam arranjar outra coisa diferente sem maguar o touro... Mas muitos de voçes nao sabem a sensaçao de andar am cima de um cavalo a frente de um touro e uma sensaçao de liverdade dificil de descrever... E quanto aos forcados ja viram o companheirismo k ha entre eles?? nao ha coisa mais bonita k aquilo e hoje em dia e dificil ver companheirismo igual em qualquer desporto...
 
daniel1 disse:
sem duvida nenhuma k espetarem os ferros no touro e violento de mais axo k deviam arranjar outra coisa diferente sem maguar o touro...

TIPO QUÊ? UM TACO DE BASEBALL? ASSIM NÃO ESPETAVA... NEM SANGRAVA NEM NADA...

:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:

Mas muitos de voçes nao sabem a sensaçao de andar am cima de um cavalo a frente de um touro e uma sensaçao de liverdade dificil de descrever...

QUERES SENSAÇÕES DE LIBERDADE? FAZ PARAQUEDISMO! MEGULHO! BTT!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

E quanto aos forcados ja viram o companheirismo k ha entre eles?? nao ha coisa mais bonita k aquilo e hoje em dia e dificil ver companheirismo igual em qualquer desporto...

QUERES COMPANHEIRISMO? ORGANIZA UMA DÁDIVA DE SANGUE!

;) ;) ;)
;) ;)
;)
 
:S

Apoiado Nelson!

Não duvido que só quem experimenta tourear é que pode descrever a sensação... como em qualquer outra experiência ;)

Mas também existem aqueles que só a prespectiva de provocar sofrimento gratuito ao touro, ou a outro animal, no decorrer de qualquer actividade lúdica, desportiva ou de que caracter for, chega para os revoltar e repugnar ...é o meu caso :S

Em relação ao companheirismo, haja vontade e pode ser fomentado em qualquer situação...

E o raio da TRADIÇÃO NUNCA JUSTIFICARÁ ESTE TIPO DE ATITUDES!

É apenas a minha opinião, naturalmente ;)
 
Jorge Ferreira disse:
X63738

Apoiado Jorge.

E os gajos se metem a frente deles... tenham paciencia mas nao haja pena. :evil: :evil:

Admito que gosto de ver e de me rir um pouco..mas matar o bicho ou espetar-lhe lanças :evil: :evil:

x2
 
Back
Top