Duvida a cerca do volante

Bem o meu bogas já vai com 292 mil e continua a rolar 5 estrelas, mas o meu volante está todo gasto e gostaria de o trocar, axam que é possivel colocar um de três braços? Independentemente do Air bag funcionar ou não é um risco que eu assumo.

O meu carro é um A4 B5 TDI de 1995.

Thanks
 
se meteres um de 3 bracos tem de ter é o airbag porque o teu nao dá
mas podes mandar estufar axo k nao é caro
cumps
 
Offtopic:
Lpereira o teu CRX depois do track day não estava na oficina da Lucas ali na Serra da Silveira (ou como se chama aquilo) :?:
 
Como o teu carro é de 95, para trocar de voltante para um de 5 braços suponho que tens que trocar o airbag... :?
Tenta informar-te melhor :wink:

Cumps :D
 
Offtopic:
Lpereira o teu CRX depois do track day não estava na oficina da Lucas ali na Serra da Silveira (ou como se chama aquilo)

Sim é o meu carro, está na oficina do meu socio.

Quanto a minha duvida mantêm-se, o meu problema não é o airbag mas sim saber se o volante (aperto/rosca) dá para colocar ou não no meu carro, eu sei onde está um volante completo de um Audi de 98, só queria saber e se o consigo meter no carro.

Obrigado.
 
Lpereira disse:
Offtopic:
Lpereira o teu CRX depois do track day não estava na oficina da Lucas ali na Serra da Silveira (ou como se chama aquilo)

Sim é o meu carro, está na oficina do meu socio.

Quanto a minha duvida mantêm-se, o meu problema não é o airbag mas sim saber se o volante (aperto/rosca) dá para colocar ou não no meu carro, eu sei onde está um volante completo de um Audi de 98, só queria saber e se o consigo meter no carro.

Obrigado.

podes. só a partir do restyling de 99 é que mudaram as roscas.
 
Back
Top