Duvida A3 8L 90 ou 110?

Pode ter essa válvula, ser AGR e terem desligado da EGR e utilizado para controlar a geometria do turbo.

Com uma reprogramação passam a centralina de geometria fixa para variavel e fica igual a um 110...

obrigado amigo vou verificar onde vão ligar esses tubos de vacuo... se forem ligar ao turbo vou fazer a reprogramação para 110 :D é estranho porque o meu pai tem um Renault Megane 1.9DTI com 88kw de origem e ele não me apanha mas tambem pode ser do POWER dos motores TDI eheheh

o meu turbo é sem geometria variavel, é um 15! afinal foi mesmo a tampa que foi trocada de resto é tudo AGR! mas... como o meu pai tem uma oficina e ouve um cliente que teve uma skoda 1.9tdi com o turbo GT1749V e apenas partiu o bloco do motor tenho aqui colaça, injetores, bomba injetora, turbo e coletores cajo aja algum AZAR AHAHAHA

Se tens esse material e tendo o teu pai a oficina eu acho que devias de aproveitar montar isso tudo e fazer uma reprozita ai para uns 140cv e já ficavas ai com um bom carro fiável e divertido de se conduzir ;)

mas qual material..?
o carro dele é um AGR..
120cv já é muito..

140cv dá para andar 2 ou 3 dias e partir o turbo..
já para não falar que não tem injecção suficiente com material de origem para tirar 140cv..

mas qual material..?
o carro dele é um AGR..
120cv já é muito..

já para não falar que não tem injecção suficiente com material de origem para tirar 140cv..

sim amigo mas tenho aqui uma colassa completa de um 110 com injetores, turbo, coletores, bomba injetora e esse tipo de material xd tenho sorte que até tesouras e casquilhada, tenho aqui... mas o meu pai é contra tirar coisas que ainda estão boas por isso vou deixar o meu parir para aproveitar e montar isto tudo! mas a reprosita para os 120cv sem deitar fumo é uma opção boa :D

mas qual material..?
o carro dele é um AGR..
120cv já é muito..

Tão mas o homem diz no post acima do meu que tem lá na garagem injectores, bomba injectora 1749v e se quiser põe e estás a perguntar que material lol?

Eu sei bem que um 90cv não faz 140cv de repro, eu falei nesses 140cv se ele instalar o material que tem lá do skoda 110 ;)

Back