Duvida A4 B8

Boa tarde!
Hoje vim de Coimbra a Guimaraes ver uma A4 B8 avant...gosto da carrinha mas notei que o capot em andamento treme, existe folga de lado no capot e notei k com os medios ligados os mijas do xenon não funciona...ouve.se a bomba mas n deita agua...exuste algum truque para alem de medios ligados e mandar agua para o para.brisas para aquilo funcionar... Eu gostava de fechar negocio mas acho quebo carro e batido não sei... Que me dizem?
Outra questão é a embraiagem tremer e parecer arranhar ao levantar com mudanças mais baixas... Que faço? Fujo daqui? Pensei pedir para ele baixar o preço... O problema e estar apaixonado pela carrinha... Que faziam?

Obrigado malta
 
Pelo o que dizes, o capot estar a tremer pode ter levado um toque... não é de todo normal tremer.

Sobre os mijas do xénon, acho que só a 4º ou 5º vez que puxas a manete dos mijas é que eles saiem, a que ouves deve ser a do para-brisas...

Sobre a embraiagem é sinal que está a pedir reforma...

Assim a primeira vista se tiver levado um toque, para mim estava excluído... mas isso é uma questão de veres como está a frente... até pode ser apenas as borrachas do capot não estarem no sitio certo...
A compra é a um privado ou stand?
 
Os mijas se tiveres os médios ligados, têm que mandar àgua à primeira vez que puxas a manetes. Nas próximas já não manda.
Outra razão para não mandar é se o nivel da água estiver baixo...
Vejo grandes raões para fugir do negocio...
 
Back
Top