[DÚVIDA] Atualização e versão MMI Audi A4

Olá a todos.

Tenho um Audi A4 Avant de 2010 com o sistema MMI. Como nunca foi atualizado, e pelo que tenho lido aqui noutros tópicos, existem atualizações de software para o meu sistema? Alguem sabe preços?

Surgiu-me esta dúvida no seguimento do download da aplicação (para iPhone) do Audi MMI Connet e do Audi Music Stream (procurar na Apple Store ou no Android Market). Reparei que não consigo reproduzir via Bluetooth músicas do iPhone para o MMI :(. Quem tem este sistema sabe que ao carregar no botão "Fonte" só importa ficheiros dos cartões SD, da entrada USB e do leito de CD, faltando a fonte por Bluetooth (daí a minha questão da atualização).

Obrigado.

Cumps ;)
 
Olá a todos.

Tenho um Audi A4 Avant de 2010 com o sistema MMI. Como nunca foi atualizado, e pelo que tenho lido aqui noutros tópicos, existem atualizações de software para o meu sistema? Alguem sabe preços?

Surgiu-me esta dúvida no seguimento do download da aplicação (para iPhone) do Audi MMI Connet e do Audi Music Stream (procurar na Apple Store ou no Android Market). Reparei que não consigo reproduzir via Bluetooth músicas do iPhone para o MMI :(. Quem tem este sistema sabe que ao carregar no botão "Fonte" só importa ficheiros dos cartões SD, da entrada USB e do leito de CD, faltando a fonte por Bluetooth (daí a minha questão da atualização).

Obrigado.

Cumps ;)

Os valores rondam os 270€ na Audi, mas mesmo depois da actualização acho que não vais conseguir importar para a jukebox musicas do telem via BT.

Acho estranho não conseguires reproduzir via Iphone as musicas. A minha tambem é de 2010 e até recentemente tinhas ainda o SW de 2010 e reproduzia na boa.
 
Os valores rondam os 270€ na Audi, mas mesmo depois da actualização acho que não vais conseguir importar para a jukebox musicas do telem via BT.

Acho estranho não conseguires reproduzir via Iphone as musicas. A minha tambem é de 2010 e até recentemente tinhas ainda o SW de 2010 e reproduzia na boa.

Pois... mas de facto não consigo reproduzir via iPhone :/.
A versão do meu software é: BNav_EU_P0029_D1.

Alguém sabe se há alguma muito mais recente?
 
Pois... mas de facto não consigo reproduzir via iPhone :/.
A versão do meu software é: BNav_EU_P0029_D1.

Alguém sabe se há alguma muito mais recente?

O teu é MMI 3G low ou HDD ?

Tens disco rigido?

Eu que tenho o MMI 3G HDD vai na HNAV_EU_K0257_5_D1
 
O teu é MMI 3G low ou HDD ?

Tens disco rigido?

Eu que tenho o MMI 3G HDD vai na HNAV_EU_K0257_5_D1

Pois não faço ideia... mas penso que não tem disco rígido... a navegação é com o DVD e não tenho informação de nenhum HDD.. :/
 
Exatamente. Tenho SD1 e SD2... quais as vantagens/desvantagens deste sistema?

Dira que é não teres disco rigido para armazenamento de ficheiros e teres navegação por DVD, ao passo que o MMI 3G HDD tem os mapas gravados no disco rigido
 
Como o teu sistema é diferente do meu, não te sei dizer qual a versão... obviamente que a melhor será de 2014
Após ter ligado a música no iPhone, reparei que o MMI não reproduz nada via bluetooth :(. Reparei ainda que a aplicação Audi Music Stream não funciona com o meu MMI.
Consegues utiliza-la no teu carro jimy?
 
Após ter ligado a música no iPhone, reparei que o MMI não reproduz nada via bluetooth :(. Reparei ainda que a aplicação Audi Music Stream não funciona com o meu MMI.
Consegues utiliza-la no teu carro jimy?


Antes demais, tens módulo Bluetooth certo?

No meu MMI 3G HDD consigo sem problema e não preciso de app nenhuma
 
Antes demais, tens módulo Bluetooth certo?

No meu MMI 3G HDD consigo sem problema e não preciso de app nenhuma
Sim, aparece lá no ecrã do MMI a opção do bluetooth. Tanto aparece que eu consigo perfeitamente utilizar o telemóvel através do MMI.
 
Back
Top