Duvida bancos 3 portas

Bom dia pessoal não sei se já alguém reparou na situação dos a3 de 3p existem uns que ao abrir o banco para entrar um passageiro para trás, uns abrem totalmente ficam bem encostados ao tablier deixando bastante espaço para as pessoas entrarem e saírem, outros que é o caso do meu apenas dobram o encosto não dando muito espaço ao passageiro entrar e sair, sabem se isto tem a ver com o modelo do carro ou dos bancos? Ou derivado a outra situação?
 
Bom dia pessoal não sei se já alguém reparou na situação dos a3 de 3p existem uns que ao abrir o banco para entrar um passageiro para trás, uns abrem totalmente ficam bem encostados ao tablier deixando bastante espaço para as pessoas entrarem e saírem, outros que é o caso do meu apenas dobram o encosto não dando muito espaço ao passageiro entrar e sair, sabem se isto tem a ver com o modelo do carro ou dos bancos? Ou derivado a outra situação?

Acho que tens o "mecanismo" do teu banco avariado ou desafinado...todos os 8p que vi até hoje além de o encosto ir para a frente, deslizam até à posição máxima à frente, tanto o banco do condutor como passageiro...depois para meter no sitio, 1º desliza para trás e só depois é que o encosto dobra para o sitio..
 
podes ter uma moeda caida a bloquear o mecanismo... a tempos aconteceu-me isso... de calçoes cai-me a porcaria de uma moeda de 5 centimos para o lado esquerdo e o banco so dobrava as costas e mal... tive 10 minutos para tirar a porcaria da moeda... com um alicate de pontas.. lololo
 
Bem, finalmente tive tempo para postar a foto View image: IMG 0287 o meu banco não abre mais do que isso, a minha grande dúvida é que já vi um a3 e um seat ibiza abrirem os bancos de maneira a que ficam completamente encostados ao tablier...

PS: não ligar ao estado de limpeza do veículo foi foto tirada na força do verão, noitadas e praia não deixavam tempo para limpar a viatura :D
 
pode ser alguma coisa a bloquer o mecanismo.. a mim ja me caiu uma moeda de 5 centimos para dentro do mecanismo e fazia isso...
 
Back
Top