Makaveli disse:Eu conheço apenas um tipo de barra AA... Existem é 4 locais aplicáveis.
Barras estabilizadoras todos trazem, o que se pode fazer é aplicar umas mais grossas.
Makaveli disse:Guarda o sarcasmo para ti...
Inferior traseira.
Makaveli disse:Alguma vez me viste dizer que era engenheiro?
A barra de torção é a designação da barra que serve de mola em certos modelos (pex. Saxo). Não conheço nenhum Audi que use barra em vez de molas helicoidais, nem o 80, se bem me lembro. Se estás a falar de barra anti-torção, é um sinónimo de barra AA.
Audista84 disse:alguem sabe se existe alguma barra estabilizadora mais reofrçada pros A4 B5???
estaria interessado visto que o meu carro parece um barco em alto mar nas curvas, alem de vez encuando ter tendencia a fugir de frente. e nao sao os pneus que estao gastos.
CUMPS
Gustavo Baço disse:Boas,
A barra estabilizadora, dá para os 8L, passem no projecto do Mobys e vejam isso...Acho que existem mais user's com essa aplicação....Penso que o Thunderfox ( ? )...
Cumps
p disse:[m ]
O melhor é ires a um concessionario Audi e ires a seccao de peças com o teu livrete e dizem-te qual a espessura da tua barra estabilizadora de origem.
E que mesmo a Eibach, H&R e outras tem a barra estabilizadora para o teu carro com a mesma espessura que a tua de origem e ate com menos, o ideal e saberes primeiro qual a espessura da tua e depois veres isso. Mas de certo k a da RS4 deve dar na tua carrinha e deve ter a espessura superior a tua.