DUVIDA... BOTOES 8P em 8L [By:MiniShark]

O meu é um 8L e tem frisos cromados:green:

sdc10088.jpg

Tens os mesmos bancos que eu e o mesmo problema.. :assobio::green:

Quanto ao assunto, ó Sants, se é só pelo cromado, podes sempre pintar...

pelo que medi os botes dão o porta copos ou cartoes nao :( ... o meu porta copos de largura = 79mm

Estranho :confused: no 8p, o porta copos ou porta cartões tem a mma largura que o conjunto dos 3 botões, daí os 27,3 de cada botão vezes 3 dar os 82 q é a medida do porta-cartões, isto para o double din e os 28,3x3=85 (medida do porta-copos) para o single din.. Até há pessoal q troca os botões para o lado direito e o porta copos para o esquerdo..

X2... :green:

os meus são iguais.. tb gostava de ver se tenho "o problema".. :green:
será os vincos que ficam nas baquets por entrar e sair do carro? :S:S

os vincos que ficam não é de entrar e sair mas sim do cinto de segurança...eu quando tiver tempo vou ver se mando estofar a pele so as partes que mais se danificam como tem os S-Line;)

Ja agora qual é o problema?:green:

O banco do condutor de tanto entrarmos e sairmos começa a ficar rafado/rasgado o teu na foto parece que já se começa a notar... no meu já tem buraco..
Vou fazer o mesmo que tu, estufar parte dos bancos, se não gostar do aspecto é estufar completamente..;D

O banco do condutor de tanto entrarmos e sairmos começa a ficar rafado/rasgado o teu na foto parece que já se começa a notar... no meu já tem buraco..
Vou fazer o mesmo que tu, estufar parte dos bancos, se não gostar do aspecto é estufar completamente..;D

tb só estou à espera de 500€ para fazer isso no meu.. :green:

E se raspares ou cortares os cromados dos botões:S

opa as dores de cabeça e caga@@ que isso possa dar... mais vale nao inventar :green: mais vale ir á Audi e comprar... o que é mais caro é o porta copos que custa 60€ + iva

botao esp 15€
capas 4€ cada

opa as dores de cabeça e caga@@ que isso possa dar... mais vale nao inventar :green: mais vale ir á Audi e comprar... o que é mais caro é o porta copos que custa 60€ + iva

botao esp 15€
capas 4€ cada

Nume A4 B6 será possível retirar o porta cartões e aplicar só botões???

CumpS

Back